Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Porto de Pedras intensifica medidas de combate à Covid-19

Município aderiu placas de orientação, contendo informações básicas sobre a obrigatoriedade do uso de máscara, o respeito ao distanciamento social e a higienização constante das mãos

Para reforçar o pedido de cumprimento dos protocolos e das regras sanitárias, a cidade de Porto de Pedras intensificou as medidas de combate à Covid-19.

O Município aderiu placas de orientação, contendo informações básicas sobre a obrigatoriedade do uso de máscara, o respeito ao distanciamento social e a higienização constante das mãos, garantindo segurança aos turistas.

Leia também

Segundo o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela, que tem acompanhado as ações implantadas, campanhas dessa natureza são importantes durante a retomada da economia.

Já a secretária municipal de turismo, Zélia Cavalcanti, ressaltou que a pandemia de Covid-19 ainda existe e que as medidas protetivas lembram os moradores de que não é hora de relaxar.

Porto de Pedras é um dos principais destinos turísticos de Alagoas e tem se preocupado em oferecer segurança aos turistas. Em abril, a cidade recebeu o selo safe Travels, concedido a municípios que têm e cumprem protocolos sanitários.

O certificado, promovido internacionalmente pela World Travel and Tourism Council (WTTC), leva em consideração todos os protocolos sanitários para o segmento do turismo com considerações e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Organização Mundial do Turismo (OMT).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas