Olho d’Água das Flores comemora 68 anos de emancipação política

O município de Olho d’Água das Flores, Sertão de Alagoas, completa, no próximo dia 2, o seu aniversário de 68 anos de emancipação política.

Será uma semana intensa de programação, com grandes atrações e inaugurações. No próximo dia 26, serão entregues reformadas duas importantes escolas para zona rural: Escola Municipal Manoel Florêncio (Sítio Poços) e Escola Municipal Luiz José Gregório (Sítio Gato).

Já no dia 27, será entregue a pavimentação de várias ruas na zona rural e urbana, além de duas grandes reivindicações dos moradores do Povoado Pedrão, como a ampliação do Cemitério e a reforma da Praça Central Imaculada Conceição. Além da Modernização da Escola Municipal Ponciano Machado e assinatura da Ordem de Serviço de uma Academia de Saúde.

O Bairro Pedro Sales vai receber um importante equipamento para Saúde: uma Unidade Básica de Saúde estruturada que vai promover atendimento mais humano. Também será entregue reformada a Escola Elisa Abreu e assinada a Ordem de Serviço de reforma da Praça José Amorim.

A gestão também está preparando um Natal Luz inesquecível para a população.

Por sua vez, no dia 1º de dezembro, pela manhã, serão apresentadas as instalações do Centro Administrativo e hasteamento dos pavilhões. Marcando o retorno dos grandes shows, depois da pandemia, acontece na Praça de Eventos, a partir das 21h, show com Mano Walter, Ávine Vinny, Calcinha Preta e o Forró da Saudade.

No dia 2 de dezembro, data em que Olho d’Água das Flores completa 68 anos, a festa se encerra com tradicional alvorada, missa em ação de graças e desfile cívico.