Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Olho d’Água das Flores comemora 68 anos de emancipação política

O município de Olho d’Água das Flores, Sertão de Alagoas, completa, no próximo dia 2, o seu aniversário de 68 anos de emancipação política.

Será uma semana intensa de programação, com grandes atrações e inaugurações. No próximo dia 26, serão entregues reformadas duas importantes escolas para zona rural: Escola Municipal Manoel Florêncio (Sítio Poços) e Escola Municipal Luiz José Gregório (Sítio Gato).

Leia também

Já no dia 27, será entregue a pavimentação de várias ruas na zona rural e urbana, além de duas grandes reivindicações dos moradores do Povoado Pedrão, como a ampliação do Cemitério e a reforma da Praça Central Imaculada Conceição. Além da Modernização da Escola Municipal Ponciano Machado e assinatura da Ordem de Serviço de uma Academia de Saúde.

O Bairro Pedro Sales vai receber um importante equipamento para Saúde: uma Unidade Básica de Saúde estruturada que vai promover atendimento mais humano. Também será entregue reformada a Escola Elisa Abreu e assinada a Ordem de Serviço de reforma da Praça José Amorim.

A gestão também está preparando um Natal Luz inesquecível para a população.

Por sua vez, no dia 1º de dezembro, pela manhã, serão apresentadas as instalações do Centro Administrativo e hasteamento dos pavilhões. Marcando o retorno dos grandes shows, depois da pandemia, acontece na Praça de Eventos, a partir das 21h, show com Mano Walter, Ávine Vinny, Calcinha Preta e o Forró da Saudade.

No dia 2 de dezembro, data em que Olho d’Água das Flores completa 68 anos, a festa se encerra com tradicional alvorada, missa em ação de graças e desfile cívico.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas