Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Mulher é presa após matar marido a golpe de faca no interior de Alagoas

Vítima foi golpeada na garganta pela companheira e morreu no local; mulher foi encaminhada para o CISP de São José da Laje

A Polícia Civil atuou em flagrante, na noite desse domingo (13), uma mulher de 31 anos após ela cortar com uma faca a garganta do companheiro, identificado como José Everton Gomes, de 19 anos. A vítima não resistiu e morreu no local.

O delegado plantonista Igor Diego, da 11ª Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares, que registrou o caso, disse que o casal morava no Sertão de Alagoas e estava em Ibateguara no momento do crime. José Everton era oriundo da cidade de Pariconha e a mulher, cujo nome não foi divulgado, é de Olho D′agua das Flores. Eles viviam juntos há mais de um ano.

Leia também

A mulher contou ao delegado que era agredida pelo companheiro com muita frequência, e que no domingo, depois de passarem o dia bebendo, o marido teria dito que ela estava merecendo apanhar e começou a agredi-la. A mulher alega que quando o marido veio em sua direção, ela o golpeou na garganta com a faca que ela usava para cortar carne.

A vítima perdeu muito sangue e acabou falecendo no local. O delegado informou que, após registrar o caso para a instauração do inquérito, a mulher foi encaminhada para o CISP de São José da Laje.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas