Homem de 35 anos é espancado em via pública de Palmeira dos Índios
Vítima sofreu lesões na face e no crânio; Polícia Militar foi acionada para os procedimentos cabíveis
Ascom Corpo de Bombeiros

Um homem de 35 anos foi espancado, na tarde desta sexta-feira (24), na rua Vinte de Agosto, no município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a vítima, que não teve o nome revelado, sofreu lesões na face e no crânio.
Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu o tratamento o médico necessário. Não há informações sobre o que teria causado o espancamento.
Uma viatura com três militares do CBM/AL atuou na ocorrência. A Polícia Militar também foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis.