Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Criança de 3 anos é encontrada morta em Arapiraca com sinais de espancamento

Exames feitos no IML constataram lesões provocadas por instrumento contundente

O diretor do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, Sílvio Nunes, declarou, na tarde desta quinta-feira (21), que o exame cadavérico realizado no corpo de Dyllan Taylor Soares, de apenas 3 anos, apontou que a criança apresentava sinais de espancamento em várias regiões do corpo. Pela manhã, o padrasto e mãe de Dyllan informaram à polícia que, ao acordarem nesta quinta, encontraram a criança sem vida.

De acordo com o diretor, o médico-legista responsável pelo exame, Márcio Henrique, encontrou no corpo da criança sinais de espancamento realizado com a utilização de um '"material contundente"'. As zonas atingidas foram a cabeça e, também, o abdômen. O padrasto e a mãe foram chamados para prestar depoimento na delegacia.

Leia também

"Ao realizar o laudo, constatamos essas lesões no corpo de Dyllan. Todo os sinais de hematomas foram fotografados e farão parte do resultado final do material que será confeccionado pelo IML. Não há dúvidas que foi espancamento a causa da morte", explicou o diretor.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a criança conta detalhes de uma briga entre os pais. A pessoa que está filmando, questiona como foi a briga entre o casal eo pequeno Dyllan relata como teria sido as agressões. Ao final, ele abraça um rapaz, que ainda não foi identificado. 

Entenda o caso

O pequeno Dyllan, de 3 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira pelos próprios pais, em uma residência situada no bairro Planalto, em Arapiraca. Em um depoimento inicial, os pais do menor informaram que ele teria comido iogurte com abacaxi e ficado com a barriga inchada.

Eles teriam procurado uma farmácia e medicado a criança, que amanheceu morta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas