Equatorial altera horário de atendimento presencial nesta sexta

Equipes técnicas seguirão em campo para atender às demandas emergenciais

Devido ao jogo entre a Seleção Brasileira e a Croácia pela Copa do Mundo, os atendimentos nas agências e postos credenciados da Equatorial Alagoas só funcionarão das 8h às 11, tanto na capital, quanto no interior.

Os atendimentos voltam ao normal após o jogo pelos canais digitais e central telefônica. O órgão informou que os atendimentos emergenciais funcionarão a qualquer hora.

Os clientes que precisarem informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda poderão fazê-lo pelo WhatsApp, no número (82) 2126-9200 e, serão atendidos pela Clara, a Assistente Virtual da Equatorial Alagoas. 

Outros serviços poderão ser acionados pelo aplicativo da Equatorial Energia, disponível gratuitamente para as plataformas Android e iOS, na Central de Atendimento pelo número 08000820196 ou por meio do site https://al.equatorialenergia.com.br/. Equipes técnicas estarão de prontidão para atender às demandas emergenciais.

Atendimento para Grandes clientes

Os clientes de média e alta tensão possuem um canal de atendimento exclusivo. Por telefone, é possível fazer o registro de serviços emergenciais como falta de energia; pedir segunda via de faturas e ainda solicitar o pedido de novos contratos (ligação nova) de energia. Além disso, podem tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao seu contrato. A ligação para o telefone 0800 082 8500 é gratuita e pode ser feita de celular.

A Distribuidora reforça ainda, que caso a seleção brasileira avance para as etapas seguintes, um novo cronograma será divulgado conforme os horários dos jogos marcados.