Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Sandro Meira Ricci aponta Flamengo como time mais prejudicado pelo VAR

O time rubro-negro carioca teve quatro erros não corrigidos pelo VAR, assim liderando o ranking postado pelo ex-juiz

De acordo com um balanço publicado no Instagram pelo ex-juiz Sandro Meira Ricci, até a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, sem contar com a última rodada realizada na segunda-feira (1º/8), o Flamengo é o time mais prejudicado por erros do árbitro de vídeo, o VAR.

O time rubro-negro teve quatro erros não corrigidos pelo VAR, liderando assim o ranking postado pelo ex-juiz. Segundo o estudo publicado pelo atual comentarista, o Internacional é o time mais beneficiado pelo VAR, com três erros corrigidos. No total, durante as 20 primeiras rodadas, 23 equívocos não foram consertados pela arbitragem de vídeo.

Leia também

O polêmico árbitro Luiz Flávio de Oliveira do jogo entre Flamengo e Athletico-PR, pela Copa do Brasil, foi o que mais usou o VAR no Brasileirão. O juiz utilizou o auxiliar de vídeo em sete dos 10 jogos em que apitou.

O Campeonato Brasileiro de 2022 conta ainda com 97 mudanças de decisão. Os times que mais tiveram decisões favoráveis foram Athletico-PR e São Paulo, com ‘saldo’ de cinco. Já o Juventude teve o VAR contra, com saldo negativo de oito.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas