Santos acerta o retorno do técnico Kleiton Lima para o time feminino

Junto às Sereias da Vila, ele conquistou o bicampeonato da Libertadores da América, da Copa do Brasil, do Campeonato Paulista, da Liga Nacional e a Copa Mercosul

O Santos acertou nesta segunda-feira (29) a contratação do técnico Kleiton Lima para o time feminino. O treinador esteve no CT Rei Pelé nesta manhã, acompanhado da coordenadora do futebol feminino, Aline Xavi, para um encontro com o presidente Andres Rueda.

“Desejamos todo sucesso ao Kleiton em seu retorno às Sereias da Vila. Sua contratação faz parte do planejamento do Clube para 2023. É um treinador identificado com o Santos, com uma história campeã aqui dentro”, disse o mandatário do Peixe.

Kleiton Lima é o comandante mais vitorioso da história das Serias da Vila. Enquanto esteve no cargo, ele conquistou o bicampeonato da Libertadores da América (2009 e 2010), da Copa do Brasil (2008 e 2009), do Campeonato Paulista (2007 e 2010), da Liga Nacional (2007) e a Copa Mercosul (2006).

“Acho que a palavra que define o que sinto agora é emoção. Sou fruto dessa casa, é o clube que eu amo, que faz parte da minha história. Essa história de voltar para onde tudo começou faz realmente eu me sentir motivado, feliz e emocionado, com o coração pujante”, declarou o técnico.

O Santos foi eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro. Agora, o time disputa o Campeonato Paulista. No Estadual, as Sereias estão na vice-liderança, com sete pontos (duas vitórias e um empate).

O Alvinegro Praiano volta a campo no d