Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Reunião discute liberação da Juventus, e Douglas Costa posta foto com a camisa do Grêmio

Atacante agita gremistas nas redes sociais e pode ser anunciado como reforço do clube nas próximas horas

Douglas Costa agitou a torcida do Grêmio nas redes sociais nesta sexta-feira ao postar uma foto com a camisa do Grêmio. O atacante pode ser anunciado como reforço do clube gaúcho nas próximas horas, após ser liberado pela Juventus. O assunto é tema de uma reunião na Itália entre os representantes do jogador e o clube italiano.

A imagem de Douglas Costa com a camisa tricolor foi postada no perfil do jogador no Instagram para os melhores amigos, mas vazou rapidamente. Foi o que bastou para os gremistas se empolgarem nas redes sociais: "Tá acontecendo", escreveram alguns.

Leia também

De fato, Douglas Costa está muito próximo de ser anunciado pelo clube. Fontes consultadas pelo ge afirmam que o jogador já tem a sinalização que será liberado pelo clube italiano. Resta discutir os termos do acordo para saída, o que ocorre na reunião desta sexta.

O empresário de Douglas Costa, Junior Mendonza, está tratando da situação diretamente com o clube italiano, enquanto o Grêmio monitora a evolução das conversas também com um intermediário presente na Europa.

A partir da liberação da Juventus, o Grêmio fará os trâmites burocráticos para assinar o contrato do jogador. Assim, o anúncio oficial da contratação ocorreria entre esta sexta-feira, no cenário mais otimista, e até o início da próxima semana.

Em reunião na última quarta-feira, o Grêmio acertou salários e um contrato de dois aos e meio a três anos com Douglas Costa. O atacante cedeu nos valores inicialmente pretendidos, enquanto o clube subiu um pouco a sua primeira oferta.

O esforço de Douglas para jogar no Grêmio é um dos pontos elogiados pelos dirigentes nos bastidores. O clube garante que não irá ter o auxílio de investidores para bancar a contratação do atacante de 30 anos.

Douglas Costa não atua desde o dia 11 de fevereiro. No dia 15, o Bayern de Munique informou uma lesão no pé direito do atacante, e desde então o jogador está afastado das atividades. Tem feito tratamento e fisioterapia no período.

Caso confirme a contratação, o Grêmio tem até o dia 23 de maio para regularizar o atacante. É quando fecha a janela de transferências internacionais para o Brasil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas