Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Laudo da polícia diz não ser possível afirmar que Dudu agrediu ex-mulher

Documento de mais de 250 páginas afirma que atleta é quem foi agredido durante a discussão

Um laudo produzido pelo Instituto de Criminalística de São Paulo diz que não há provas suficientes para comprovar as acusações de Mallu Ohanna sobre supostas agressões do jogador Dudu, ex-Palmeiras. A reportagem do ge teve acesso ao documento e confirmou a notícia publicada pelo "UOL".

O documento da polícia, com 258 páginas, se baseou nas gravações de vídeo do condomínio que Dudu morava. Depois de deixar o Palmeiras, o jogador se transferiu para o futebol do Catar em julho, em meio às acusações de agressão por parte da ex-mulher.

Leia também

O relato defende que Dudu foi agredido por Mallu, e não o contrário. O pedido para o Instituto de Criminalística partiu da defesa da ex-mulher do jogador. O laudo também conclui que não há cortes nas imagens cedidas para a averiguação.

? É possível verificar que no interior da garagem, Mallu vem a efetuar um movimento com seu braço esquerdo em direção à orelha direita de Eduardo, local em que se encontrava, naquele instante, o telefone celular dele, sendo que neste momento Eduardo vem a se esquivar ? diz o documento.

? Posteriormente, em outro momento, Mallu vem a desferir um tapa contra Eduardo, atingindo-o. Eduardo não revida as ações perpetradas por Mallu ? acrescenta.

O jogador, que está emprestado ao Al-Duhail, do Catar, se posicionou por intermédio de sua assessoria de imprensa.

? Desde o início das acusações, o jogador, na certeza de sua plena inocência, sempre se colocou à disposição das autoridades policiais e foi, mais de uma vez e de forma espontânea, à delegacia para esclarecer eventuais dúvidas durante as investigações elaboradas pela delegada e sua equipe. O resultado da perícia só corrobora com os depoimentos do atleta, testemunhas e demais provas anexadas ao inquérito, e confirma que o jogador é inocente ? afirma o comunicado.

O laudo ainda diz que as imagens não permitem a conclusão de possíveis agressões de Dudu sobre Mallu dentro de um veículo, que se posiciona na frente do condomínio. Porém, as câmeras mostram tapas desferidos pela ex-mulher do atleta, segundo a polícia.

? Não é possível afirmar categoricamente a respeito de possíveis agressões efetuadas por Eduardo, no interior do veículo em tela, uma vez que as câmeras não apresentavam posicionamento e angulação favoráveis. Alia-se, ainda, o fato de pessoas se posicionarem entre a respectiva câmera e o veículo ? descreve.

? Mallu adentrou no veículo desferindo golpes, com as duas mãos, contra Eduardo, em seguida se sobrepôs a ele, onde permaneceu golpeando-o ? assegura o laudo do Instituto de Criminalística.

O relatório afirma que Dudu se manteve calmo durante a confusão, mas que Mallu precisou ser contida por outras pessoas. O caso é apenas mais um da tumultuada relação.

Em 2013, Dudu chegou a ser preso sob a acusação de agressão contra Mallu e a antiga sogra. O jogador pagou fiança e deu como sua versão que tudo "não passou de um mal entendido". O jogador prestou serviços comunitários após transação penal oferecida pelo Ministério Público.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas