Os jogos do ASA e CSA, neste fim de semana, vão ter arbitragem de Minas Gerais e São Paulo respectivamente, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O ASA volta a atuar diante de sua torcida, às 16h deste domingo. Vai enfrentar o Sampaio Corrêa e o comando desta partida é de Wanderson Alves de Sousa, assistido por Ricardo Junio de Souza e Magno Arantes Lira - todos do quadro CBF.
Leia também
Domingo, no mesmo horário, no Estádio Almeidão, o CSA enfrenta o Botafogo-PB sob o comando de José Cláudio Rocha Filho, auxiliado por Diogo Correia dos Santos e Luiz Alberto Andrini Nogueira. Todos também são do quadro CBF.
Júlio César trabalha na Série D
Pela Série D, a arbitragem alagoana marca presença com Júlio César Ferreira Farias (CBF), que vai apitar Fluminense de Feira-BA x Atlético-PE, na quarta-feira da próxima semana, às 20h30, no Estádio Jóia da Princesa, pelo grupo A8. Inclusive, vai ser o jogo que vai encerrar a 2ª rodada do campeonato.
Mas antes, neste domingo, os times que representam Alagoas entram em campo. Às 16h o Murici recebe a visita do Jacobina-BA sob o comando de Emanuel Diniz de Araújo-PB. Os assistentes são locais: Wagner José da Silva e Maxwell Rocha da Silva. O 4º árbitro é Denis da Silva Ribeiro Serafim. Todos são do quadro CBF.
Paralelamente, em Caruaru, o Coruripe enfrenta o Central. Aí o árbitro central é Suelson Diorgenes de França Medeiros-RN (CBF).