Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Dedé vê justiça feita com anulação do cartão vermelho contra o Boca

Zagueiro teve sua expulsão revertida e poderá enfrentar os argentinos na quinta-feira, 4 de outubro, no Mineirão, pela Libertadores

Sentimentos de e alívio e justiça feita. Essas são as sensações que o zagueiro Dedé teve quando soube da sua liberação para jogar o segundo jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Boca, após a expulsão absurda no primeiro jogo, na Argentina.

Esbanjando felicidade, o zagueiro falou sobre a decisão da Conmebol e agradeceu o empenho da diretoria do Cruzeiro em se posicionar rapidamente. Para o defensor, a nova gestão do clube tem surpreendido e superado todas as expectativas dos atletas.

Leia também

- Feliz, acho que foi muito justo. Todos viram que no lance que o único maldoso foi o juiz da partida. Um erro grave onde a unanimidade foi contra a decisão dos árbitros. Graças a Deus a justiça foi feita e vou poder jogar essa partida decisiva para nossa equipe, disse o defensor.

Dedé ficou grato pelo empenho da diretoria celeste e elogiou também a agilidade do clube em buscar ima solução para a injustiça que sofrera no jogo com o Boca.

- Tenho que agradecer demais o empenho da diretoria, o presidente Wagner Pires de Sá, junto com o Benecy Queiroz, além do Itair Machado com os nossos advogados que fizeram um esforço para eu participar dessa partida de volta das quartas de final. Essa diretoria está surpreendendo a gente, já tínhamos uma expectativa muito boa no trabalho e eles estão fazendo acima da média, mais do que a gente imaginava. Estão de parabéns em todos os quesitos. Só tenho que agradecer, finalizou.

Dedé não era expulso de campo desde 2011, quando ainda jogava pelo Vasco da Gama. E foi apenas uma vez que o jogador foi excluído do jogo, mostrando sua limpeza durante os jogos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X