Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Com seis jogadores no DM, Remo realiza treino coletivo no Baenão

Ítalo, Renato Justi, Henrique, Edno, Ciro Sena e Eduardo Ramos se recuperam de lesões e ainda não foram confirmados para o confronto contra América-RN

O Remo segue a sua preparação para a partida decisiva contra o América-RN, pela Série C do Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira, Waldemar Lemos comandou, na primeira parte das atividades, um treino técnico, aprimorando a finalização dos meias e atacantes, e ajustando o posicionamento da zaga em bolas aéreas. Na segunda parte, um treinamento tático, onde formou duas equipes e trabalhou um coletivo em campo reduzido.

Os zagueiros Ítalo, Renato Justi, Henrique e o atacante Edno realizaram um treino de transição no gramado. O defensor Ciro Sena sentiu dores nas costas no treino de quarta-feira e foi poupado, assim como o meia Eduardo Ramos, que fez trabalhos de fisioterapia.

Leia também

De todas as dúvidas, Henrique e Ítalo, segundo o médico azulino Ricardo Ribeiro, estão praticamente confirmados fora da partida contra o Mecão e só terão condições de jogo na segunda fase, caso o Leão classifique.

Assim, Waldemar formou o Remo com: Fernando Henrique; Levy, Chicão, Max e Wellington Saci; Yuri, Michel Schmöller, Flamel e Marcinho; Fernandinho e João Victor.

Remo e América-RN se enfrentam no próximo domingo, a partir das 19h, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém, pela 18ª e última rodada da fase classificatória da Série C do Brasileiro.O GloboEsporte.comacompanhará a partida em tempo real.

Colaborou Kaio Rodrigues, com supervisão de Gustavo Pêna

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas