Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Carille lamenta eliminação do Santos, mas diz que 'amanhã é outro dia'

Técnico soma dois jogos no comando da equipe e ainda não venceu. Peixe agora só tem o Campeonato Brasileiro, competição que briga na parte debaixo da tabela

A derrota em casa por 1 a 0 para o Athletico Paranaense custou a eliminação do Santos na fase quartas de final da Copa do Brasil. A competição era o único sonho de título possível para o clube na temporada 2021.

Após o revés, o técnico Fábio Carille comentou sobre a eliminação. E o treinador evitou lamentar o fato.

Leia também

- A gente queria a classificação, continuar e passar para a semifinal. Olhando para outro lado, temos mais tempo para trabalhar, organizar e blindar melhor os jogadores. Responsabilidade é de todos nós, faço parte junto com eles e vamos sair juntos dessa situação.

Esse foi o segundo jogo do técnico Fábio Carille dirigindo o Peixe. No sábado passado, a equipe empatou com o Bahia, na Vila Belmiro, por 0 a 0. Além de não vencer, o time ainda não marcou gol com o treinador no comando.

- Tentamos, apesar de muitos problemas e desfalques. Meninos se comportaram bem, como o Balieiro, que foi um zagueiro firme. Alguns vão estrear e isso vai ser importante. É um grupo jovem, mas amanhã é outro dia. Com cabeça erguida, sabedoria e trabalho, vamos sair dessa - completou o treinador Carille.

O Santos agora volta todas assuas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, a equipe enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, com o objetivo de encerrar o jejum de oito partidas sem vencer na temporada. No torneio nacional, o Peixe está na 13ª colocação, com 23 pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas