Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > NACIONAL

Após tri, Grêmio se reapresenta com treino físico e sem parte dos titulares

Geromel, Luan, Fernandinho, Arthur, Michel, Ramiro, Bressan e Marcelo Grohe foram ausências para receber homenagens e prêmios

Por Eduardo Moura

O Grêmio voltou aos trabalhos após o Tri da América. O elenco campeão da Libertadores na última semana se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, antes da viagem para o Mundial de Clubes. Mas apenas parte dos titulares esteve em campo, como Kannemann, Jailson, Lucas Barrios e Bruno Cortez. O clima, não poderia ser diferente, estava bem descontraído, com direito a Cortez posando para fotos durante o treino.

Leia também

Os jogadores fizeram uma atividade no gramado sob o comando do preparador físico Rogério Dias. Após uma rotina intensa de comemorações pelo título conquistado sobre o Lanús, realizaram uma serie de corridas com velocidade alternada e troca de direções. Os circuitos eram monitorados e tinham períodos de descanso entre eles.

Edílson permaneceu no vestiário, em atividades separadas do elenco. O zagueiro Pedro Geromel, os volantes Michel e Arthur e os atacantes Fernandinho e Luan não participaram do treino, pois foram liberados para participar de diferentes premiações pelo desempenho no Brasileirão. Ramiro, Bressan e Marcelo Grohe foram ao Palácio Piratini participar de uma solenidade e também não estiveram no CT.

O volante Arthu faz tratamento para uma torção no tornozelo esquerdo, que o deixará de fora do Mundial de Clubes. Marcelo Oliveira e Maicon realizaram uma atividade com bola, mas sob a supervisão do fisioterapeuta do clube, Henrique Valente. O volante trabalha para tentar ficar à disposição na competição nos Emirados Árabes, embora a possibilidade seja muito remota.

Para a vaga do jovem, o técnico Renato Gaúcho pode simplesmente recolocar Michel entre os titulares, mas também tem outras opções: recuar Ramiro e colocar Everton ou Léo Moura na equipe que começa a semifinal do Mundial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas