O lateral-esquerdo Marcelo foi um dos nomes mais especulados para deixar o Real Madrid na atual janela de transferências. Por muito pouco, o brasileiro não trocou os merengues pela Juventus, onde agora joga Cristiano Ronaldo. Em entrevista à TV oficial do clube, o jogador reforçou o quanto gosta do time, e garantiu o desejo de permanecer por muito tempo.
"Estou muito feliz no Real, é a minha casa, o melhor clube do mundo, e quero sempre jogar no melhor. Tenho muitos anos de contrato. Desde que cheguei, há rumores, e é difícil ter que mostrar que posso estar no clube. Sempre dou o meu máximo", afirmou o atleta.
Leia também
Outro assunto abordado na entrevista foi o futuro de Marcelo. No entanto, o defensor prefere focar no dia-a-dia sem pensar muito a longo prazo, e quer manter o alto nível, mesmo com 30 anos de idade.
"Sigo fazendo meu trabalho. Em todas as temporadas, demonstro como sou. Desfruto de jogar aqui, aproveito o vestiário. Deixo tudo em campo e faço o melhor para ver a torcida feliz. A idade chega, e continuar até os 40 anos é difícil. Ainda quero jogar bastante pelo Real e vou me cuidar mais do que me cuidava do que quando tinha 18. Tenho a cabeça muito tranquila", disse o brasileiro.
Marcelo também comentou sobre o atacante Vinícius Júnior. O atacante ex-Flamengo está jogando na equipe B do Real, e já começa a brilhar. A jovem promessa foi muito elogiada por um dos líderes do elenco, mas fez questão de ressaltar a pouca idade que o garoto tem.
"É um menino e tem muita coisa a aprender. Ele esculacha os mais velhos, como eu e o Casemiro, e isso é bom. Tenho certeza que vai triunfar no Real, mas é um garoto, que estpa fazendo tudo o que precisa para crescer. A adaptação dele vai ser muito boa", pontuou.
O Campeonato Espanhol está parado no momento, em função da data Fifa. A competição só volta no dia 15 de setembro, data que o Real Madrid entrará em campo diante do Athletic Bilbao, no Estádio San Mamés ás 15h45 (horário de Brasília).