Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > COPA 2018

Médico vê Neymar pronto para ser titular e boa resposta de R. Augusto

Rodrigo Lasmar ainda comentou a situação de Fred, que deixou o treinamento com dores no tornozelo direito após sofrer entrada dura de Casemiro

O atacante Neymar integrou o time titular da Seleção Brasileira durante o treinamento desta quinta-feira e, de acordo com o médico da Seleção Brasileira, está efetivamente pronto para iniciar uma partida. O profissional ainda descartou o risco de corte de Renato Augusto, que também participou das atividades com bola.

Vitimado por uma fissura no quinto metatarso do pé direito no último dia 25 de fevereiro, o jogador do Paris Saint-Germain passou por cirurgia em 3 de março. No amistoso contra a Áustria, programado para as 11 horas (de Brasília) deste domingo, voltará a ser titular.

Leia também

"Tem condições de começar jogando. Jogar ou não os 90 minutos vai ser uma questão de sentir o jogo, a resposta, se ele vai estar cansado ou não", disse Lasmar, lembrando que o atleta participou de parte do recente duelo com a Croácia. "Com certeza, tem condição de jogar mais do que na partida anterior", afirmou.

No mesmo treino em que armou o time titular com Neymar, Tite enfim pôde usar Renato Augusto, atrapalhado por inflamação no joelho esquerdo. De acordo com Rodrigo Lasmar, a chance de o ex-jogador do Corinthians acabar cortado da Copa do Mundo está no momento descartada.

"Hoje, não existe essa possibilidade. A resposta até agora foi a melhor possível. Entendemos que o Renato precisa evoluir dentro de um prazo de segurança e a prioridade é que se recupere. Se tiver condições de jogar domingo, bem. Se não tiver, isso não é um empecilho. Temos ainda mais uma semana de recuperação", afirmou.

O médico da Seleção Brasileira ainda comentou a situação de Fred, que deixou o treinamento com dores no tornozelo direito após sofrer entrada dura de Casemiro. "Tudo depende de amanhã (sexta-feira). Se a dor persistir e tiver algum sinal que nos deixe preocupados, pode precisar de um exame", afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas