O CSA está prestes a decidir mais um título nacional, e o clima no Mutange é de otimismo. Mesmo com o empate sem gols no jogo de ida contra o Volta Redonda, no último domingo (25), no Rei Pelé, o meia Washington afirma acreditar que o Azulão tem plenas condições de levantar a taça de campeão, ainda que precise marcar gols no tempo normal, sábado que vem, no Raulino de Oliveira.
"Nossa equipe está muito motivada e sabemos da importância desse título para todos nós. Não acredito em pressão pelo título, pois, o objetivo de subir com o time já foi concretizado. Porém, a conquista é importante para que possamos coroar nosso trabalho", afirmou.
Leia também
O meio-campista está de volta aos treinamentos após passar pelo departamento médico do clube. Ele se diz preparado para ajudar a equipe neste final de semana.
"Estou feliz em poder voltar a participar dos trabalhos com a equipe e num momento tão importante para o CSA. Estou 100% fisicamente e vou continuar aprimorando a parte técnica para ajudar o time contra o Volta Redonda. Todo jogador sonha em estar numa final", disse.
Ainda em entrevista àGazetaweb, Washington classificou o desempenho do CSA no primeiro jogo como bom e disse que o resultado positivo só não veio por causa da falta de sorte do time da casa na partida.
"Acho que faltou um pouco de sorte. Definimos bem as jogadas. Treinamos muita finalização e chegamos com qualidade. Tenho certeza de que, no sábado, teremos mais felicidade para definirmos o placar e conquistarmos o título", completou o jogador que pode figurar entre os titulares no lugar de Kattê, que se recupera de lesão.
Volta Redonda e CSA se enfrentam pelo segundo e decisivo jogo da final da Série D a partir das 21 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, no interior do Rio de Janeiro. O portal Gazetaweb vai acompanhar todos os detalhes da decisão em tempo real. Não perca!