Times alagoanos ficam sem representantes na Seleção da Série B de 2021

CSA e CRB tiveram seus representantes na votação popular, mas nenhum foi eleito para alguma posição

Apesar de fazer um bom campeonato, CRB e CSA não conseguiram emplacar nenhum jogador na Seleção da Série B de 2021. Em votação popular, os torcedores escolheram o melhor de cada posição em toda a competição. Apesar de ter candidatos em quase toda as posições, os alagoanos não conseguiram figurar na escalação final.

Seleção da Série B de 2021, eleita por voto popular - Foto: Divulgação

Na área defensiva, jogadores de CSA e CRB disputaram em todas as posições. Thiago Rodrigues, do Azulão, foi um dos melhores goleiros. Nas laterais, Reginaldo, do Galo, na direita, e o azulino Ernandes, na esquerda, também foram lembrados. Gum, capitão regatiano, foi o representante na zaga.

No meio, apenas Yuri, do CSA, concorreu para a vaga de volante, mas também ficou de fora. Yuri, inclusive, foi o quarto jogador com mais desarmes certos no campeonato, com 70 bolas roubadas. Uma média de 83,3% de acerto.

No ataque, nenhum alagoano concorreu a uma vaga na seleção. Assim, a Seleção ficou definida como: Diego Loureiro (Botafogo), Natanael (Coritiba), Luciano Castán (Coritiba), Joel Carli (Botafogo) e Bidu (Guarani); Caio Vinícius (Goiás), Luis Oyama (Botafogo), Chay (Botafogo) e Jean Carlos (Náutico); Rafael Navarro (Botafogo) e Léo Gamalho (Coritiba).