Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Times alagoanos ficam sem representantes na Seleção da Série B de 2021

CSA e CRB tiveram seus representantes na votação popular, mas nenhum foi eleito para alguma posição

Apesar de fazer um bom campeonato, CRB e CSA não conseguiram emplacar nenhum jogador na Seleção da Série B de 2021. Em votação popular, os torcedores escolheram o melhor de cada posição em toda a competição. Apesar de ter candidatos em quase toda as posições, os alagoanos não conseguiram figurar na escalação final.

Seleção da Série B de 2021, eleita por voto popular
Seleção da Série B de 2021, eleita por voto popular | Foto: Divulgação

Na área defensiva, jogadores de CSA e CRB disputaram em todas as posições. Thiago Rodrigues, do Azulão, foi um dos melhores goleiros. Nas laterais, Reginaldo, do Galo, na direita, e o azulino Ernandes, na esquerda, também foram lembrados. Gum, capitão regatiano, foi o representante na zaga.

Leia também

No meio, apenas Yuri, do CSA, concorreu para a vaga de volante, mas também ficou de fora. Yuri, inclusive, foi o quarto jogador com mais desarmes certos no campeonato, com 70 bolas roubadas. Uma média de 83,3% de acerto.

No ataque, nenhum alagoano concorreu a uma vaga na seleção. Assim, a Seleção ficou definida como: Diego Loureiro (Botafogo), Natanael (Coritiba), Luciano Castán (Coritiba), Joel Carli (Botafogo) e Bidu (Guarani); Caio Vinícius (Goiás), Luis Oyama (Botafogo), Chay (Botafogo) e Jean Carlos (Náutico); Rafael Navarro (Botafogo) e Léo Gamalho (Coritiba).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas