Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

"Temos que pensar jogo a jogo, nada de ansiedade", diz Victor Paraíba

Meia prega respeito ao Vitória, elogia o elenco do adversário e afirma que o grupo do CSA vai lutar até o fim pelo acesso

Depois da derrota por 1 a 0 para o Juventude e de desperdiçar mais uma chance de entrar no G-4, o CSA agora volta suas atenções para o Vitória. Dentro do clube, só se pensa em conquistar os três pontos contra uma equipe que briga para não cair, mas para Victor Paraíba, esse detalhe, na verdade, complica ainda mais o jogo.

"Vamos ter um jogo muito difícil diante do Vitória, que vem em busca de pontos para fugir de perto da zona de rebaixamento. Eles têm uma equipe experiente. Vamos lutar muito para fazer um grande jogo para sairmos com o triunfo", afirma o meia.

Leia também

Contra o Cruzeiro, Paraíba teve uma chance claríssima de gol no segundo tempo, que poderia ter dado a vitória ao Azulão, mas o meia sabe que ansiedade é tudo o que o time não precisa neste momento do campeonato. Para Paraíba, o grupo deve acreditar até o último minuto que pode conquistar o acesso.

"Temos que pensar jogo a jogo, nada de ansiedade. Estamos na briga pelo acesso e temos que acreditar até o fim nisso. Vamos lutar muito para que esse fim de campeonato seja de triunfos para o grupo", completou.

O CSA é o 6º colocado na Série B, com 45 pontos, e está quatro pontos atrás do Juventude, primeiro time do G-4. A partida contra o Vitória será nesta terça (22), às 19h15, no Estádio Rei Pelé. No primeiro turno, o CSA levou os três pontos de Salvador, ao vencer por 1 a 0.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas