Depois da derrota por 1 a 0 para o Juventude e de desperdiçar mais uma chance de entrar no G-4, o CSA agora volta suas atenções para o Vitória. Dentro do clube, só se pensa em conquistar os três pontos contra uma equipe que briga para não cair, mas para Victor Paraíba, esse detalhe, na verdade, complica ainda mais o jogo.
"Vamos ter um jogo muito difícil diante do Vitória, que vem em busca de pontos para fugir de perto da zona de rebaixamento. Eles têm uma equipe experiente. Vamos lutar muito para fazer um grande jogo para sairmos com o triunfo", afirma o meia.
Leia também
Contra o Cruzeiro, Paraíba teve uma chance claríssima de gol no segundo tempo, que poderia ter dado a vitória ao Azulão, mas o meia sabe que ansiedade é tudo o que o time não precisa neste momento do campeonato. Para Paraíba, o grupo deve acreditar até o último minuto que pode conquistar o acesso.
"Temos que pensar jogo a jogo, nada de ansiedade. Estamos na briga pelo acesso e temos que acreditar até o fim nisso. Vamos lutar muito para que esse fim de campeonato seja de triunfos para o grupo", completou.
O CSA é o 6º colocado na Série B, com 45 pontos, e está quatro pontos atrás do Juventude, primeiro time do G-4. A partida contra o Vitória será nesta terça (22), às 19h15, no Estádio Rei Pelé. No primeiro turno, o CSA levou os três pontos de Salvador, ao vencer por 1 a 0.