Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sergipe vence por 2 a 0 e deixa o ASA a uma derrota da eliminação na Série D

Alvinegro faz outra partida abaixo do esperado e vê desclassificação se aproximar

Novamente o fim de semana foi indigesto para a torcida do ASA. Na tarde deste domingo (8), jogando na Arena Batistão, em Aracaju, o time arapiraquense visitou o Sergipe em partida válida pela 10ª rodada do Grupo A4 da Série D. O alvinegro foi mais uma vez batido na quarta divisão. Os sergipanos venceram por 2 a 0 com um gol em cada tempo, marcados por Paulinho e Ageu.

Com mais esta derrota, o ASA permanece na 7ª posição, com apenas seis pontos. Apesar da pontuação baixa, o time pode chegar a 18, com chances remotas de classificação, com combinações improváveis. Já o Sergipe se coloca em uma situação bem confortável na tabela. O colorado atingiu 18 pontos e garantiu a 2ª posição, ainda na cola da líder Juazeirense.

Leia também

Os gols

A primeira parte da partida foi de poucas chances, mas apenas para o lado sergipano, já que o gigante pouco apareceu na parte ofensiva do campo. Essa situação deixou o Sergipe completamente confortável, tanto que Paulinho esperou a falha do zagueiro Caíque para fazer o primeiro gol aos 40 minutos do primeiro tempo.

Sem demonstrar nenhum tipo de reação, o duelo ficou mais fácil para os donos da casa, que só esperaram a jogada certa para matar o jogo. O outro zagueiro do Fantasma, Marcelo, cometeu pênalti aos 10 minutos da etapa final e Ageu só fez ampliar o resultado. Apesar de novas chances criadas e finalizações no travessão, o placar terminou com a vitória por 2 a 0 do Sergipe.

11ª rodada

No próximo final de semana as duas equipes jogarão como visitantes. O Sergipe entrará em campo primeiro, no sábado (14), às 16h. O Gipão irá encarar o Murici, que é o lanterna do Grupo A4, no Estádio da Ufal [Universidade Federal de Alagoas]. O ASA volta a campo no dia seguinte, domingo (15), ainda em Sergipe contra o Itabaiana, às 16h no Estádio Paulo Barreto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas