Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Revelado pelo ASA, meia Filipe André comemora vitória do Aliança no Coaracy da Mata Fonseca

Jogador estava no elenco do Fantasma, que foi vice-campeão da Copa do Nordeste em 2013 e conhece bem o Fumeirão

Na sua primeira vez na divisão de elite do futebol alagoano, o Desportivo Aliança começou da melhor maneira possível no campeonato. No último domingo (21), o caçula da competição venceu o CEO por 2 a 0 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Os gols da equipe foram marcados por um velho conhecido do Fumeirão, o meia Filipe André.

Natural de Arapiraca, o jogador foi revelado pelo ASA e deu seus primeiros passos no futebol profissional, no gramado do Fumeirão. Filipe André chegou a ser vice-campeão da Copa do Nordeste pelo Fantasma em 2013. Marcar duas vezes neste estádio foi mais que especial para o jogador.

Leia também

“É uma sensação indescritível. Ainda mais que o ASA foi quem me abriu as portas para o futebol profissional, e, todas as vezes que venho aqui no Coaracy, é diferente... Muito feliz pela vitória, mas, que foi apenas o primeiro passo que demos na competição”, disse Filipe André.

Os dois gols foram marcados no segundo tempo, em lances de bolas alçadas na área, aos 17 e aos 21 minutos. Com o resultado, o Aliança ocupa a segunda colocação, somente atrás do CRB no saldo de gols. Filipe André falou um pouco sobre o jogo.

“Essa mudança de estádio facilitou um pouco na questão do gramado, já que nossa equipe é muito técnica e de posse de bola. Então, foi importante, pois, nosso trabalho, durante a semana, foi posto em prática na noite de hoje. Temos mais sete passos ainda pela frente, onde temos que estar ligados e com o nível de concentração bastante alto, para conquistarmos as vitórias e atingirmos nossos objetivos dentro deste Alagoano”, completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas