Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

No Rei Pelé, CSA recebe o Avaí querendo recuperação na Série B

Azulão vem de duas derrotas consecutivas fora de casa; partida da 16ª rodada será às 19h

Buscando a reabilitação na Série B, o CSA volta a campo neste sábado (7). Às 19h, no Rei Pelé, o Azulão recebe o Avaí, pela 16ª rodada da Segundona. Após nova derrota no jogo passado, contra o Remo, o discurso no clube azulino é de recuperação a partir deste encontro contra os catarinenses.

Após não marcar gols nas últimas duas rodadas e não conseguir repetir o quarteto de defesa nas últimas três, Ney Franco vai mexer no time em quase todos os setores da equipe. Na última rodada, em Belém, derrota por 1 a 0 para o Remo e muita dificuldade na criação. A equipe maruja está na 13ª colocação, com 18 pontos.

Leia também

Apesar do empate de 0 a 0 contra o Vitória, na rodada passada, o Avaí conseguiu se manter no G-4 da Série B. Para os catarinenses, uma vitória no Rei Pelé é fundamental para se manter entre os quatro primeiros, pois uma derrota pode dar a chance de ser ultrapassado por outras quatro equipes. O Leão da Ilha é o 4ª lugar, com 26 pontos.

CSA

As atuações contra Remo e Botafogo passaram longe de agradar Ney Franco. O time apresentou muita fragilidade defensiva e dificuldades para a criação de oportunidades no ataque. Com isso, mudanças são mais do que esperadas para dar uma resposta na competição. O G-4 fica cada vez mais longe das pretensões do time do Mutange.

Na defesa, duas mudanças são esperadas no time titular. Voltando de suspensão, Matheus Felipe deve retomar a vaga de titular. O mais cotado a sair é o zagueiro Fabrício. Na lateral direita deverá ter estreia. Everton Silva deve começar jogando no lugar de Yuri, que está suspenso. O lateral se recuperou de um corte no pé. Cristovam, Kevyn e Wellington continuam de fora, machucados.


				
					No Rei Pelé, CSA recebe o Avaí querendo recuperação na Série B
Everton Silva vai estrear neste sábado pelo CSA. Augusto Oliveira/Ascom CSA

A trinca do meio de campo deverá ser formada por Geovane, Gabriel e Renato Cajá. No ataque, Marquinhos pode receber uma chance de estrear. Caso não tenha condição, Reinaldo pode começar jogando. Dellatorre, recuperado de lesão, também volta ao time, junto com Iury Castilho. Dudu Beberibe é desfalque, por lesão.

O provável time do CSA é: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Gabriel e Renato Cajá; Marquinhos (Reinaldo), Iury Castilho e Dellatorre.

AVAÍ

O bom momento do Leão da Ilha no campeonato passa pela boa campanha nos jogos longe da Ressacada. O Avaí está há quatro jogos sem perder jogando longe de seus domínios. São duas vitórias e dois empates, levando apenas um gol nessas partidas. Contra o CSA, o time comandado por Claudinei Oliveira quer aumentar essas marcas para se manter no G-4 da competição.


				
					No Rei Pelé, CSA recebe o Avaí querendo recuperação na Série B
Júnior Dutra deixou o Avaí e rumou para o exterior. André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Leão terá alguns desfalques para enfrentar o Azulão. Alemão e Edílson seguem entregues ao Departamento Médico e não viajaram para Maceió. O atacante Júnior Dutra deixou a equipe para o exterior e já foi desligado. Em contrapartida, Claudinei ganhou um reforço. Trata-se do atacante Romulo, que estava no exterior e teve seu nome regularizado durante a semana e pode pintar no time titular. Renato, suspenso contra o Vitória, também volta, assim como o lateral João Lucas.

A provável escalação do Avaí é: Glédson, Iury, Betão, Rafael Pereira, Diego Renan; Bruno Silva, Marcos Serrato, Lourenço; Renato, Copete e Romulo (Jonathan).

ARBITRAGEM

O trio de arbitragem mineiro será comandado por Ricardo Marques Ribeiro (CBF). Ele será auxiliado por Marcus Vinícius Gomes (CBF) e Leonardo Henrique Pereira (CBF). O quarto árbitro será o alagoano Helder Brasileiro de Aquino (CBF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X