Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Nesta quarta (26), CSE e Desportivo Aliança duelam, no Juca Sampaio, pela 2ª rodada do Alagoano

Confronto começa às 20h, mesmo horário do jogo entre Cruzeiro e Zumbi, pela 3ª rodada da Copa Alagoas 2022

Nesta quarta-feira (26), a bola vai rolar tanto pelo Campeonato Alagoano quanto pela Copa Alagoas 2022, a partir das 20h. No Estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios, CSE e Desportivo Aliança se enfrentam pela 2ª rodada do Estadual, após perderem na partida de estreia.

No mesmo horário, Cruzeiro e Zumbi duelam no Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Alagoas. Até então, o primeiro ocupa o segundo lugar no Grupo B, com quatro pontos, uma vez que empatou com o Coruripe e venceu o Miguelense. Por conseguinte, o segundo perdeu para Murici e CRB nas duas partidas iniciais, e segue fora do G4, do Grupo A.

Leia também

A saber, Crislaino dos Santos Nicácio vai apitar este jogo entre Cruzeiro e Zumbi, acompanhado dos assistentes Carlos Alberto Alves da Silva (FAF), Eleilton Farias dos Santos (FAF) e do quarto árbitro Edvaldo Gomes dos Santos (FAF).

CSE

O Tricolorido vai em busca dos primeiros pontos na primeira divisão do Alagoano. No último domingo (23), perdeu para o Cruzeiro, por 2 a 1, ao apagar das luzes. Até o momento, é o 6º colocado com apenas um ponto anotado. Tesouro fez o único gol na derrota, em Arapiraca.

Para o novo compromisso, a equipe tem uma baixa importante. O técnico Luis Carlos Cruz testou positivo para a Covid nessa segunda-feira (24) e já está cumprindo isolamento. Assim, Sóstenes Félix comandará a equipe à beira do gramado.

O novo comandante deve escalar o mesmo time entrosado, que vem atuando na Copa Alagoas, e é o líder do Grupo B, com quatro pontos, fruto de uma vitória e um empate. A provável escalação deve ser: Léo; Lima, Penna e Romário; Salazar, Jeanderson e Amaral; Kalu, Neto Baiano e Quiroga e Bruno Rafael.

Desportivo Aliança

Líder do Grupo A na Copa Alagoas, com sete pontos, a equipe vive outra realidade no Alagoano, até o momento. Isso porque começou o torneio da elite com o pé esquerdo,perdendo para o CSA, por 3 a 1, no Trapichão, na última quinta-feira (20). Com a baixa, se encontra na zona de rebaixamento, em 7º lugar, à frente apenas do lanterna Jacyobá, que foi goleado pelo ASA.

Aos 36 minutos de jogo, o meia Cléber marcou o gol de honra do time maceioense. O jogador dominou a bola no peito na entrada da área, bateu de longe, no cantinho, e venceu o goleiro Marcelo Carné. Contudo, no geral, a equipe não foi bem e viu o Azulão anotar três gols, sem contar outras oportunidades perdidas.

Rodrigo Rodrigues comemora o segundo gol do CSA contra o Aliança
Rodrigo Rodrigues comemora o segundo gol do CSA contra o Aliança | Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Ainda, nos dias posteriores, o elenco se reapresentou e treinou no Estádio Universitário depois do triunfo sobre o Dínamo, na Copa Alagoas, vitória que lhe deu a liderança da disputa. Assim, alguns titulares ganharam folga.

Já no sábado (22), os demais se reapresentaram e realizaram trabalhos táticos e técnicos, além de físicos. Uma provável escalação para esta quarta tem: Flávio; Fábio Moura; Paulo, Henrique e Willames; Cleriston, Vam Baster, Bebel e Luciano; Filipe André e Jonathan.

Arbitragem

Gustavo da Silva apita a partida. Ele terá o auxílio dos assistentes Widcir Santana de Oliveira e Genilson Firmino da Silva, além do quarto árbitro Massau Claudino do Nascimento Silva. Todos são da comissão de arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas