
Após o jogo contra o CRB, quando o ASA chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas acabou levando dois gols de empate do Galo, e ficando no 2 a 2, pela partida de ida da decisão do campeonato Alagoano, o técnico Ranielle Riberio falou em entrevista coletiva e até se desculpou com o torcedor alvinegro.
"Sabor amargo, mas não podemos deixar de enaltecer o que foi construído. Perdemos uma grande oportunidade de se manter na vantagem e sair com um grande resultado ou o resultado positivo. Mas a final tá aberta. Cabe a nós realizarmos um jogo no Rei Pelé, um jogo que não permita o CRB de chegar no nosso gol", disse, ao repórter Everton Luís, do Timaço na Gazeta.
Leia também
"Eu falava com o meninos que o que não pode acontecer é que tomamos o gol de bola parada e sentimos muito aquele gol. Numa decisão não se pode abater, perder a concentração por situações adversas no jogo, mas é levantar a cabeça. A decisão tá aberta. No ASA, desde o início do Alagoano, a palavra sempre foi perseverança".
Apesar do resultado, ele finalizou, sobre o duelo da volta, no Rei Pelé, com otimismo: "O enredo e o contexto são os mesmos do início, até chegarmos aqui (na final). Nós estamos adaptados a isso. É chegar lá no Rei Pelé e fazer o que tivermos que fazer para sermos campeões".