Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Na fuga do Z4, CSA enfrenta o Operário e Marco Túlio diz: "queremos a vitória"

Equipes se enfrentaram quatro vezes na história, com duas vitórias para cada

Partida que vale desempate histórico! O CSA enfrenta o Operário, neste sábado (14), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é complicado para o ascendente Azulão, que nada contra a maré, para ficar o mais distante possível do temível Z4.

Mas na Segundona do Brasileiro, a vida não é mole pra ninguém. O Operário está na oitava colocação, com somente dois pontos a mais que o CSA, por ter vencido uma partida a mais. Até o momento, o time marujo só venceu a partida contra o Sport, por 1 a 0.

Leia também

As equipes se encontraram em quatro oportunidades, onde o Azulão venceu em 2 delas e o Operário em outras 2. Porém, o Fantasma do Paraná (xará do ASA), tem a vantagem em saldo de gols, emplacando 7 vezes a bola na meta azulina, e o CSA balançou 5 vezes, somente 2 gols de diferença.

Falando sobre o momento e sobre o adversário, que teve um pontapé melhor na competição, Marco Túlio, meia-atacante do Azulão disse:

“Vamos ter um jogo difícil diante do Operário e queremos a vitória. O grupo sabe das dificuldades que enfrentará durante os noventa minutos. Sabemos que enfrentar eles lá é sempre muito difícil. Temos que fazer um jogo seguro para sairmos com os três pontos".

O Azulão, em retrospecto contra o Operário

Fora do limbo do Z4, o CSA agora tem um fôlego para retomar as rédeas da própria direção. Abalados com o resultado da partida contra o América-MG e consequentemente, sentindo a eliminação da Copa do Brasil, a equipe espera recuperar o tempo perdido nas próximas partidas. Marco Túlio comentou também sobre o valor da equipe em campo e sobre a confiança na recuperação durante o segundo turno:

"A ideia é voltar a vencer para iniciar uma boa sequência nestas próximas semanas. Vamos trabalhar muito para que isso seja possível. O elenco já provou ter condições de fazer uma grande temporada e um ótimo segundo semestre".

E finalizou relembrando o foco no trabalho diário, para manter o ritmo constante:

"Aqui o pensamento é jogo a jogo, rodada a rodada. Vamos lutar para fazer uma ótima Série B nesta sequência para alcançarmos nossos objetivos nela".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas