Chateado com mais um tropeço de sua equipe, mas também preocupado com a arbitragem na noite desta sexta-feira, o treinador Mazola Júnior definiu a partida CRB x Boa Esporte como o jogo de uma equipe só.
- Infelizmente, mais uma vez numa falha individual nossa, o Boa chegou ao seu gol e mais nada. O CRB é que propôs o jogo e poderia ter definido o placar ainda no 1º tempo. O certo é que novamente não tivemos a competência para sairmos de campo vitoriosos.
Leia também
Com a Série B 2017 aproximando-se do fim, o técnico regatiano faz um alerta:
- Tivemos um problema preocupante hoje que foi uma arbitragem horrível, deixou de marcar o segundo cartão amarelo para zagueiro do Boa (Caíque), além de um pênalti legítimo em João Paulo e isso é um motivo de preocupação no momento que o campeonato entra na reta decisiva.
O certo é que o CRB não aproveitou os dois jogos que teve em casa, pois não foi além do empate contra Náutico e Boa Esporte. Agora vai para duas partidas fora, diante do Figueirense e Internacional.
- Restam quatro jogos fora e três em casa. Quem sabe longe da pressão de atuar em casa o Galo não volta a vencer - prosseguiu Mazola Júnior.
Mesmo estando agora com 38 pontos, o CRB caiu uma posição e agora está em 15º lugar. Agora para o Galo há 21 pontos em disputa para tentar se manter na Série B do Campeonato Brasileiro.