Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Lucão é aprovado na estreia pelo CRB: "Fizemos um bom jogo"

Centroavante foi anunciado na semana passada e entrou na equipe titular na partida contra o Cruzeiro

Recém-contratado, o centroavante Lucão estreou com a camisa do CRB no empate, sem gols, com o Cruzeiro. Após a partida, o jogador disse que o time merecia os três pontos.

"Fizemos um bom jogo. Merecíamos ter saído vitoriosos. Acho que a gente teve mais chances claras, controlamos o jogo, mas fico feliz por poder estrear com pontuação diante de um clube como o Cruzeiro", disse Lucão.

Leia também

A última vez que o torcedor do Galo comemorou um gol foi na partida contra o Vitória, em Salvador, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Perdeu por 2 a 1 e fez o primeiro gol do jogo aos 23 minutos, com Hyuri. Perguntado sobre como encara a situação, o centroavante fez questão de ressaltar o coletivo e que a equipe vem se preparando jogo a jogo para quebrar esse amargo jejum o mais rápido possível.

"Eu acho que todo jogo tem a sua história e a minha motivação é imensa. Minha cobrança é grande porque eu lutei para ter bons resultados, e quero que a minha equipe brigue no topo. Então, a minha linha de pensamento é como a de qualquer outro do grupo, onde não só eu, como qualquer um de nós, temos que encarar essa responsabilidade", comentou.

O jogador também contou sobre a experiência que viveu em 2018, sendo artilheiro da Série B pelo Goiás e, de quebra, conquistando o tão sonhado acesso com o esmeraldino. Desta vez, a situação é mais complicada, mas Lucão promete encarar o desafio.

"Eu vim aqui acreditando nisso. Nós, hoje, somos um elenco totalmente qualificado e temos totais condições de fazer bons jogos e conseguir grandes resultados. Daqui pra frente, com o trabalho do professor (Ramon), a gente vai crescer muito como um grupo, e tenho certeza que conseguiremos almejar coisas grandes", encerrou.

O CRB subiu uma posição com o empate dessa terça. Com 34 pontos, ocupa o 12º lugar da tabela. O time não vence há cinco rodadas. No sábado (12), o Galo vai até Santa Catarina enfrentar a Chapecoense. A partida, pela 28ª rodada do Brasileiro, começa às 21h.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X