Jean Patrick e Wesley comentam sobre a reta final da Série B e reforçam experiência como ponto forte do CRB

Galo chegou a ser o melhor visitante, um dos favoritos ao acesso, e agora precisa correr atrás de forças para conquistar a inédita vaga na Série A de 2022

O CRB enfrenta o Londrina amanhã, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, aqui na capital. Jean Patrick, meio-campista do time alvirrubro, se pronunciou sobre a possibilidade de conquistar o acesso neste confronto decisivo para o time regatiano.

Ao ser perguntado sobre a conquista do acesso inédito, o jogador disse: “O que a gente precisa para conquistar o acesso é manter a intensidade que estamos tendo ao longo do campeonato.” Já que o time já foi considerado um dos favoritos para garantir a vaga na elite do futebol brasileiro, Patrick ainda completou: "Vamos ter quatro jogos decisivos. Precisamos ter tranquilidade e fazer a nossa parte neles".

Sobre esta partida de amanhã, o meia disse que o Londrina vem com força para conquistar pontos fora de casa e que a equipe não pode vacilar nessa etapa tão importante para o futebol alagoano. Jean disse como forma de incentivo à torcida e aos companheiros de equipe que "agora é vencer ou vencer para continuar firme nesta briga pelo acesso".

O versátil jogador, que joga tanto como ponta, quanto como meia defensivo, comentou que a equipe está mais motivada do que nunca e que este duelo com o Londrina é o primeiro de uma série de jogos importantes, mas lembrou algo que é diferencial no CRB, a experiência. “Nosso elenco é experiente e vai lutar muito para fazer história", finalizou Jean.

Wesley também se pronunciou sobre a partida e disse que mesmo respeitando a briga do Tubarão, o CRB precisa se impor - Foto: Divulgação\CRB

Outro jogador também falou um pouco sobre as possibilidades do time. Companheiro de Jean Patrick, o volante Wesley também se pronunciou sobre a fase que vive o CRB e comentou sobre esta partida contra o Tubarão paranaense. O volante disse que a luta do Londrina tem que ser respeitada, já que o time briga para sair da lanterna da Série B do Brasileiro e completou comentando: "O Londrina vem de derrota em casa na competição e está lutando para deixar o Z4. Vamos respeitar eles, mas temos que impor nosso ritmo para vencermos o jogo. Só a vitória nos interessa".

O volante ainda confirmou o compromisso do time e o que ele espera que aconteça nestes próximos jogos do Galo da Praia. "O grupo está muito focado nesta reta final. Sabemos da nossa responsabilidade e da boa campanha que estamos fazendo na Série B. O mais importante é ter um ritmo forte para vencermos as quatro partidas que restam na competição", finalizou Wesley.