Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Jean Patrick e Wesley comentam sobre a reta final da Série B e reforçam experiência como ponto forte do CRB

Galo chegou a ser o melhor visitante, um dos favoritos ao acesso, e agora precisa correr atrás de forças para conquistar a inédita vaga na Série A de 2022

O CRB enfrenta o Londrina amanhã, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, aqui na capital. Jean Patrick, meio-campista do time alvirrubro, se pronunciou sobre a possibilidade de conquistar o acesso neste confronto decisivo para o time regatiano.

Ao ser perguntado sobre a conquista do acesso inédito, o jogador disse: “O que a gente precisa para conquistar o acesso é manter a intensidade que estamos tendo ao longo do campeonato.” Já que o time já foi considerado um dos favoritos para garantir a vaga na elite do futebol brasileiro, Patrick ainda completou: "Vamos ter quatro jogos decisivos. Precisamos ter tranquilidade e fazer a nossa parte neles".

Leia também

Sobre esta partida de amanhã, o meia disse que o Londrina vem com força para conquistar pontos fora de casa e que a equipe não pode vacilar nessa etapa tão importante para o futebol alagoano. Jean disse como forma de incentivo à torcida e aos companheiros de equipe que "agora é vencer ou vencer para continuar firme nesta briga pelo acesso".

O versátil jogador, que joga tanto como ponta, quanto como meia defensivo, comentou que a equipe está mais motivada do que nunca e que este duelo com o Londrina é o primeiro de uma série de jogos importantes, mas lembrou algo que é diferencial no CRB, a experiência. “Nosso elenco é experiente e vai lutar muito para fazer história", finalizou Jean.

Wesley também se pronunciou sobre a partida e disse que mesmo respeitando a briga do Tubarão, o CRB precisa se impor
Wesley também se pronunciou sobre a partida e disse que mesmo respeitando a briga do Tubarão, o CRB precisa se impor | Foto: Divulgação\CRB

Outro jogador também falou um pouco sobre as possibilidades do time. Companheiro de Jean Patrick, o volante Wesley também se pronunciou sobre a fase que vive o CRB e comentou sobre esta partida contra o Tubarão paranaense. O volante disse que a luta do Londrina tem que ser respeitada, já que o time briga para sair da lanterna da Série B do Brasileiro e completou comentando: "O Londrina vem de derrota em casa na competição e está lutando para deixar o Z4. Vamos respeitar eles, mas temos que impor nosso ritmo para vencermos o jogo. Só a vitória nos interessa".

O volante ainda confirmou o compromisso do time e o que ele espera que aconteça nestes próximos jogos do Galo da Praia. "O grupo está muito focado nesta reta final. Sabemos da nossa responsabilidade e da boa campanha que estamos fazendo na Série B. O mais importante é ter um ritmo forte para vencermos as quatro partidas que restam na competição", finalizou Wesley.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas