![Gilmar Batista elogia atuação do Coruripe em empate com Itabaiana](https://cdn.gazetaweb.com/img/inline/790000/374x250/Gilmar-Batista-elogia-atuacao-do-Coruripe-em-empat-00796720-a8ea5af28c45a1adc140a76e108b2b19-7.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.gazetaweb.com%2Fimg%2Finline%2F790000%2FGilmar-Batista-elogia-atuacao-do-Coruripe-em-empat-00796720-a8ea5af28c45a1adc140a76e108b2b19.jpg%3Fxid%3D1676215&xid=1676215)
Na noite dessa segunda-feira (23), o Coruripe encarou o Itabaiana, time que disputará a Série C do ano que vem, no Estádio Mendonção, no interior sergipano. Apesar de não ser colocado como favorito, o time alviverde conseguiu um empate por 0 a 0, que animou para a sequência da temporada.
Esse foi o primeiro teste do Hulk durante a pré-temporada. Inclusive, a atuação foi bem vista pelo técnico Gilmar Batista, que disse crer que o grupo está no caminho certo.
Leia também
“Foi uma partida interessante, onde pudemos observar os resultados daquilo que estamos aplicando no dia-a-dia para os jogadores, nas questões físicas, técnicas e táticas, além do trabalho com os nossos goleiros. Tudo isso ainda em menos de um mês de atividades com o elenco. Ainda temos muito para trabalhar, é só o começo de uma longa temporada, mas acredito que estamos no caminho certo”, opinou o técnico praiano.
Apesar de ter utilizado boa parte do elenco, Gilmar Batista iniciou a partida com: Tom; Matheus, Luiz Bahia, Rodrigo Paganelli e Ryan Beraldo; João Felipe, Ruan Café, Geovânio Batata e Jussimar; Caíque Silva e Dudé.
O elenco já retornou para Coruripe e teve folga nesta terça-feira (24). O próximo teste do Hulk será novamente um amistoso com o Itabaiana, marcado para o dia 29 de dezembro, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. O confronto está marcado para às 15h15.