
Não é de hoje que os resultados do CSA não vêm agradando o torcedor. Até aqui o Azulão ainda não venceu na Série C, somando apenas três pontos em seis jogos. E para piorar a situação alarmante, o Executivo de Futebol Rodrigo Pastana pediu desligamento do clube nessa terça-feira (28).
Quem tratou de colocar panos quentes em relação à saída do Executivo e às cobranças de novas contratações foi o gerente de futebol, Luciano Lessa, que falou para a CSA TV, lamentando a saída de Pastana do Azulão.
Leia também
"A gente lamenta a decisão do Executivo Rodrigo Pastana de não seguir no projeto do clube, mas a gente deseja a ele boa sorte na carreira. A gente segue focado na melhoria do desempenho do CSA nesta competição e pretende em breve anunciar a reposição desse setor", prometeu o gerente.
Lessa também falou sobre a chegada de novos reforços para o Azulão, além do planejamento para a próxima partida.
"A gente segue em contato direto com o professor Rodrigo Magalhães, atento ao mercado, visando às oportunidades que possam reforçar a nossa equipe, para dar ele mais consistência neste trabalho e a gente buscar essas vitórias que estamos perseguindo", finalizou Lessa.
O próximo compromisso do CSA será fora de casa, contra o Volta Redonda, nesta segunda-feira (3), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira.