Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Final entre CSA e CRB será às 21h com arbitragem de Denis Serafim

Já na disputa de 3º e 4º lugar, árbitro escalado para a partida é Rafael Salgueiro; jogos serão no Rei Pelé, nesta quarta-feira

Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF-AL) será o árbitro da partida entre CSA e CRB, pela final do Campeonato Alagoano, nesta quarta-feira (5), às 21h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Também farão parte do quadro de arbitragem os assistentes Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF-AL) e Maxwell Rocha Silva (CBF-AL); Jonata de Souza Gouveia será o quarto árbitro. Por sua vez, Charles Hebert Ferreira (CBF-AL) será o analista de campo.

Leia também

Já para a disputa de 3º e 4º lugares, que ocorre às 16h, entre Murici e ASA, o árbitro escalado foi Rafael Carlos Salgueiro Lima (CBF-AL), com assistência de Ana Paula dos Santos (CBF-AL) e Wellington Thiago de Almeida. O quarto árbitro da partida será Wiomar Santana de Oliveira. A análise de desempenho da partida fica a cargo de Silvio Acioli dos Santos.

Rumo à final

O primeiro a garantir a vaga no Alagoano foi o CSA, em uma partida cheia de gols contra o Murici, no Estádio Rei Pelé, nessa segunda-feira (03). O Azulão venceu o Verdão por 4 a 0, com gols de Rodrigo Pimpão (2x), Joaquim (contra) e Luciano Castán, e garantiu vaga para a final.

Além de ter lugar marcado na decisão do Estadual, o CSA, que já estava garantido na Copa do Nordeste, em razão da colocação no ranking da CBF, também terá a chance de disputar a Copa do Brasil 2021.

O CRB venceu o ASA nos pênaltis, após o empate por 0x0 no tempo normal e garantiu a outra vaga da grande final, que ocorre nesta quarta-feira. Nas cobranças de pênaltis, Leo Gamalho, João Carlos e Felipe Menezes fizeram para o CRB; e Leandro Cearense fez para o ASA. E perderam Gum e Erik (CRB); e Allyson, Martony e Eberson (ASA).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas