Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Destaque no Coruripe, goleiro Airon vibra com boa fase do time praiano

Arqueiro vem sendo peça fundamental no Hulk Praiano, que é dono da segunda melhor defesa do campeonato

No final de semana, o Coruripe venceu o Desportivo Aliança, por 2 a 1, na 4ª rodada do Campeonato Alagoano. Além do placar positivo, o resultado distanciou o Hulk da zona do rebaixamento e aproximou muito do G4 do Estadual.

Porém, a vitória não veio por acaso. Um dos destaques do jogo, o goleiro Airon comemorou o resultado da partida e relembrou com felicidade uma defesa fundamental, já na reta final do embate, que garantiu os três pontos para o Alviverde.

Leia também

"Eu acredito no trabalho em equipe. Todos tiveram sua parcela de contribuição nessa vitória. Fiquei feliz de ter feito aquela defesa e ter contribuído com meus companheiros para a vitória. Graças a Deus estou vivendo um bom momento, mas sem meus companheiros nada disso teria acontecido", declarou.

No clube desde o começo da temporada, Airon é titular absoluto na meta do Coruripe. Aos 28 anos, ele está brilhando ao lado de um elenco experiente, que conta com o meia Palhinha, o atacante Perea e o volante Jorginho.

Até aqui, o Coruripe é o 6º colocado do Estadual, com cinco pontos, mesma pontuação do ASA, primeiro time dentro do G4. Assim, o Hulk tem boas chances de brigar pela classificação. Para Airon, a conquista dos três pontos na última rodada significa o início de um novo momento da equipe dentro do Estadual.

"Essa vitória veio na hora certa. Foi bom para dar confiança ao grupo, comissão técnica e diretoria. Todos sabiam da importância da vitória. Graças a Deus deu tudo certo", opinou.

Agora, o Coruripe inicia a semana de olho no duelo com o Cruzeiro. No próximo sábado (4), as duas equipes farão um jogo de seis pontos no Coaracy da Mata Fonseca. Em caso de vitória, o Coruripe pode terminar a quinta rodada dentro do G4. Por conta da importância do jogo, o goleiro sabe bem o que é preciso fazer ao longo da semana.

"Temos um confronto direto. Jogo de seis pontos. Temos a semana cheia para trabalhar com paciência e muito trabalho para ir lá em Arapiraca e fazer um grande jogo, sempre com os pés no chão e com inteligência", finalizou.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas