CSA: Oliveira Canindé faz experiências com o time supostamente definido

Isso é possível porque o técnico tem todo elenco à disposição para treinos com bola. Exceções são os atacantes Pedro Gusmão e Rafael Oliveira

O CSA já estaria com o time definido para a partida contra o Coruripe, na tarde do próximo domingo, pela 2ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. Porém, isso não impede de o treinador Oliveira Canindé fazer experiências em todos os setores da equipe até porque hoje somente dois jogadores estão fora de ritmo: atacante Pedro Gusmão, que segue treinando à parte; e o também atacante Rafael Oliveira, que está no departamento médico.
Daí é que em algum momento do treino desta quinta-feira o torcedor pôde ver o zagueiro Walter, meia Thiago Santos e atacante Kauhan no quadro de cima. A provável formação para começar o jogo contra o Hulk é com Jeferson, Henrique Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cleber, Panda, Didira, João Paulo, Luiz Soares; e David Denner.
O CSA ainda treina nesta sexta-feira e no sábado de manhã antes de entrar no regime de concentração, que será fora de Maceió.
O Azulão lidera o hexagonal, com 3 pontos. Já o Kulk está em quinto lugar, com zero.
A partida deste domingo, no Gerson Amaral, começa às 16h. E o torcedor azulino vai desembolsar R$ 20 para ter acesso ao estádio.