Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: Oliveira Canindé faz experiências com o time supostamente definido

Isso é possível porque o técnico tem todo elenco à disposição para treinos com bola. Exceções são os atacantes Pedro Gusmão e Rafael Oliveira

O CSA já estaria com o time definido para a partida contra o Coruripe, na tarde do próximo domingo, pela 2ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano. Porém, isso não impede de o treinador Oliveira Canindé fazer experiências em todos os setores da equipe até porque hoje somente dois jogadores estão fora de ritmo: atacante Pedro Gusmão, que segue treinando à parte; e o também atacante Rafael Oliveira, que está no departamento médico.

Daí é que em algum momento do treino desta quinta-feira o torcedor pôde ver o zagueiro Walter, meia Thiago Santos e atacante Kauhan no quadro de cima. A provável formação para começar o jogo contra o Hulk é com Jeferson, Henrique Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cleber, Panda, Didira, João Paulo, Luiz Soares; e David Denner.

Leia também

O CSA ainda treina nesta sexta-feira e no sábado de manhã antes de entrar no regime de concentração, que será fora de Maceió.

O Azulão lidera o hexagonal, com 3 pontos. Já o Kulk está em quinto lugar, com zero.

A partida deste domingo, no Gerson Amaral, começa às 16h. E o torcedor azulino vai desembolsar R$ 20 para ter acesso ao estádio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas