Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA não vence o Sampaio Corrêa desde a Série B de 2020

Desde então, alagoanos e maranhenses se encontraram seis vezes e Azulão marcou apenas um gol


				
					CSA não vence o Sampaio Corrêa desde a Série B de 2020
Azulão não ganha do Sampaio há quatro temporadas. Ailton Cruz

CSA e Sampaio Corrêa possuem um encontro marcado para o próximo sábado (18), às 17 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Porém, os embates recentes não trazem boas memórias para os azulinos, que não conseguem um triunfo contra o rival maranhense desde a Série B de 2020.

A última vitória do Azulão sobre a Bolívia Querida aconteceu no dia 2 de janeiro de 2021. Naquela altura, em época de pandemia, os alagoanos venceram por 2x1, no Trapichão, com gols de Yago e Rone, enquanto Marcinho descontou para os visitantes.

Leia também

De lá para cá, foram outros seis encontros, que terminaram com duas vitórias do Sampaio e outros quatro empates. O mais curioso é que, no período, o CSA fez apenas um gol, passando em branco em outros cinco duelos.

O Sampaio Corrêa venceu duas vezes por 2x0, ambas no Maranhão. Porém, o confronto mais lembrado foi em 2022, quando azulinos e bolivianos se enfrentaram no Rei Pelé, pela 34ª rodada da Série B, e o CSA precisava da vitória para deixar a zona de rebaixamento. O fato que não aconteceu após o empate por 0x0.

O retrospecto geral também é parecido. São 20 jogos registrados desde 1995. O Azulão venceu seis vezes, enquanto o Paiô ganhou cinco. Contudo, o resultado que mais se repete é o empate, que ocorreu nove vezes.

Para o confronto deste final de semana, os clubes chegam em momentos semelhantes, já que ambos ainda não venceram na Série C desta temporada. Assim como o CSA, o Sampaio trocou de técnico recentemente, demitindo Thiago Gomes e contratando Zé Augusto, que estava no Maranhão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas