Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA não consegue repetir o quarteto de defesa há três jogos na Série B

Contra o Avaí, pela próxima rodada, Ney Franco terá de fazer novas mudanças no setor

As más atuações do CSA nas últimas rodadas têm um denominador em comum entre elas. Nos últimos três jogos, o treinador Ney Franco não conseguiu repetir na escalação um quarteto de defesa. Para a próxima partida, contra o Avaí, o sistema defensivo terá de sofrer alterações novamente.

Contra o Vitória, a defesa foi formada por Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes. Já na derrota para o Botafogo, Yuri teve de ser sacado do time por conta de uma virose e Fabrício entrou em seu lugar, com Matheus Felipe sendo deslocado para a lateral direita. Contra o Remo, foi a vez de Matheus Felipe deixar a equipe, por conta de suspensão, e Yuri retomar a vaga na lateral.

Leia também

Yuri tem negociações para defender o Vasco em 2022
Yuri tem negociações para defender o Vasco em 2022 | Foto: Augusto Oliveira/CSA

Essa rotatividade no setor o enfraqueceu, tendo o CSA tomado quatro gols em três jogos. O principal motivo para tantas mudanças é a quantidade de cartões amarelos que o time leva, resultando em suspensões. O Azulão é o quarto time com mais amarelos na competição. São 42 no total.

Para a partida contra o time catarinense, Ney Franco não contará com Yuri, suspenso com o terceiro amarelo. A expectativa é que Everton Silva ganhe a vaga na lateral direita e faça sua estreia. No miolo da zaga, Matheus Felipe volta a ficar à disposição do treinador e deve recuperar a posição no time titular. Fabrício deve dar lugar para o titular.

Querendo reverter essa má fase, o Azulão entra em campo neste sábado (7), às 19h, para enfrentar o Avaí, pela 16ª rodada. O jogo será disputado no Rei Pelé. Em 13º na tabela, o time azulino conta com 18 pontos conquistados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas