Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA fecha com goleiro Darley e meia atacante Marco Túlio

Arqueiro estava no Botafogo-SP desde 2019; meia estava no Sporting, de Portugal

Seguindo com a montagem do seu elenco para 2021, o CSA fechou com mais dois reforços para a temporada. O goleiro Darley, de 31 anos, deixou o Botafogo-SP e assinará com o Azulão. Já o meia-atacante de 22 anos Marco Túlio deixou o Sporting, de Portugal, para defender o clube marujo.

Darley estava no Botafogo-SP desde 2019 e tinha contrato até o fim do ano. Pelo time paulista, disputou 88 jogos desde sua chegada. Foi titular na maior parte de sua passagem, mas perdeu espaço no fim da Série B.

Leia também

Revelado pelo Atlético-MG, Marco Túlio foi contratado pelo Sporting em 2018, logo após subir para os profissionais. Inicialmente sendo aproveitado pelo time sub-23, foi emprestado ao Roeselare, da Bélgica, em 2019. Vinha jogando pelo time B do clube português antes de chegar ao Azulão.

O superintendente de futebol do CSA, Lumário Rodrigues confirmou à Gazetaweb que os dois jogadores chegarão amanhã ao Recife, onde o time faz sua pré-temporada, e se juntam ao restante do elenco.

RENOVAÇÕES

Poucos jogadores do elenco de 2020 permaneceram no clube azulino. O meia Nadson, o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral Norberto, os zagueiros Lucas Dias e Rodolfo Filemon, os volantes Geovane e Marquinhos, o meia Gabriel e o atacante Rodrigo Pimpão são os remanescentes da temporada passada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas