
Na noite desta quarta-feira (19), o CSA entra em campo para enfrentar o Boavista-RJ, às 19h30, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, em duelo válido pela Copa do Brasil.
Nesta competição, vale lembrar que a regra que privilegiava os visitantes em caso de empate, não mais existe. Assim, caso não haja vencedor no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis. A partida terá a cobertura dos veículos da Organização Arnon de Mello (OAM).
Leia também
O Boavista vem de um empate com o Botafogo, por 1 a 1, no Campeonato Carioca, onde ocupa a 10ª colocação na tabela, somando apenas 11 pontos. A situação da equipe no Estadual não é nada boa, pois obteve apenas uma vitória (2 a 1 sobre o Flamengo, ainda na 1ª rodada). De lá para cá foram oito empates e uma derrota.
Já o Azulão, depois de estar embalado, amargou uma derrota para o ASA, por 1 a 0, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Alagoano. O time tem deixado a desejar e no próximo sábado (22) voltará a campo contra o Alvinegro, precisando vencer por diferença de dois gols para ir à final estadual.

Boavista
O time carioca tem um velho conhecido do torcedor alagoano: é o técnico Roberto Fonseca, ex-CRB e o próprio CSA.
Para este jogo, o treinador não deve ter mudanças drásticas em sua equipe, em relação à que ele tem mandado a campo pelo Cariocão.
Assim, uma provável escalação do Boavista é: Diego Loureiro; Vitor Ricardo, Sheldon, Xandão e Mascarenhas; Zé Mateus, Leandrinho e Marcos Paulo; Matheus Alessandro, Resende e Zé Vitor.

CSA
No Azulão, o técnico Higo Magalhães não poderá contar com o meia Álvaro e o lateral-esquerdo Roberto, que ainda encontram-se lesionados. Assim, terá que fazer mudanças em sua equipe.
No entanto, não deve mudar muito em relação ao time que vinha jogando. Guilherme Cachoeira e Tiago Marques devem ser titulares. Já Igor Bahia deve disputar a vaga com Silas. O recém-contratado Jefferson, que é lateral-esquerdo, fica à disposição do treinador para a partida.
Desta forma, o time azulino deve atuar com: Georgemy; Cedric, Wanderson, Betão (Islan) e Enzo; Gustavo Nicola, Vander, Silas (Igor Bahia) e Brayann; Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
Arbitragem
Árbitro - Emerson ricardo de Almeida Andrade (BA).
Assistentes - Daniela Coutinho Pinto (BA) e Ledes José Coutinho Neto (BA).
Quarto árbitro - Pierry Dias dos Santos (RJ)