Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB segue tentando renovar contrato com o meia Gerson Magrão

Entre os nomes anunciados nessa quarta-feira, nenhum meia aparece na relação do Galo para 2017

Após confirmar a renovação de contrato de nove jogadores quando da apresentação do novo treinador (Léo Condé), nessa quarta-feira (30), a direção do CRB segue a negociar com mais atletas que podem permanência no clube em 2017. Agora, o Galo tenta renovar seu vínculo com o meia Gerson Magrão.

Entre os nomes anunciados nessa quarta-feira, nenhum meia aparece na relação do Galo para o ano que vem. Os últimos jogadores anunciados, inclusive, são da mesma posição: goleiros Bruno e Juliano.

Leia também

Outros que estão certos para a próxima temporada são os laterais Marcos Martins e Diego, o atacante Neto Baiano, e os zagueiros Adalberto, Gabriel, Flávio Boa Ventura e Audálio - que também atua como volante e vinha sendo pretendido pelo ASA. O volante Olívio, que cumpre suspensão por doping, também vai permanecer - sua renovação, no entanto, já havia sido anunciada.

Já quem não fica são os laterais Bocão e Pery, o zagueiro Diego Jussani e o atacante Welinton Júnior.

Sobre reforços, a primeira novidade, também confirmada nessa quarta-feira, é o atacante Maxwell. Cria do Galo, ele também acabou de disputar a Série B, só que pelo Tupi-MG - um dos quatro rebaixados para a Série C.

Como a Série B terminou no último final de semana, o departamento profissional do CRB suspendeu suas atividades. No Galo da praia, a pré-temporada começa dia 2 de janeiro. O primeiro jogo oficial do Regatas será contra o CSE, em Palmeira dos Índios, pela abertura do Campeonato Alagoano.

Zé Carlos

Quanto a Zé Carlos, a renovação do atacante dependia do aval do novo treinador, Léo Condé, segundo informação do presidente Marcos Barbosa. Dependia. É que, na noite desta quinta-feira, o mandatário regatiano afirmou que, enquanto for presidente do CRB, o jogador não mais vestirá a camisa do clube.

Tudo porque Zé Carlos teria se desentendido com um filho de Marcos Barbosa, durante evento na capital alagoana, desdenhando do fato de ainda não ter renovado com o Galo. O jogador, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o assunto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas