Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB deve ter força máxima para tentar a reabilitação diante do ABC

Problema do meia-atacante Chico foi apenas um susto, enquanto volante Rodrigo Souza pode voltar a ser relacionado. Não há ninguém suspenso

Com o problema do meia-atacante Chico - tornozelo direito - não tendo passado de um susto, além do retorno do volante Rodrigo Souza aos treinos após três semanas em tratamento por causa de contratura no músculo adutor da coxa direita, o CRB deve ter força máxima para a partida das 20h30 desta sexta-feira, contra o ABC, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apenas o volante Jorginho segue no departamento médico, não havendo ninguém suspenso.

Porém, a formação da equipe regatiana só deve começar a ser definida no treino desta quarta-feira. Ainda não se sabe, por exemplo, se Edson Ratinho vai seguir na lateral direita. Outra dúvida é sobre quem vai dar lugar a Chico. Quanto a Rodrigo Souza, devido ao longo período de inatividade, o volante deve ser opção do treinador Mazola Júnior para o decorrer deste próximo compromisso.

Leia também

CRB x ABC está marcado para as 20h30 desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé. E para este jogo, os ingressos seguem à venda no Estande do Galo (segundo piso do Shopping Maceió), lojas Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio), Bar do Carlão (Trapiche), Loja Grande Torcedor (Sams Club - Jatiúca), Arena das Torcidas (Jatiúca, Serraria e Farol) e Loja Jameika (Centro).

Os preços praticados são os seguintes: R$ 20,00 para as arquibancadas baixa e alta, e R$ 60,00 para as cadeiras. Estudante, idoso e portador de necessidades especiais paga meia-entrada em qualquer dos setores.

O CRB, que vem de nova sequência de cinco derrotas, ocupa o 14º lugar, com 32 pontos. O detalhe é que, com o encerramento da rodada passada, o Galo ficou a apenas um ponto da zona do rebaixamento.

Arbitragem baiana

E a arbitragem deste jogo vem da Bahia: Diego Pombo Lopez (CBF) será o homem do apito, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (CBF) e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF).

Goleado em Minas Gerais

Atuando esta tarde em Belo Horizonte, pelo jogo da volta da rodada de abertura da Copa do Brasil Sub-17, o CRB foi goleado pelo Cruzeiro por 5x0 e está eliminado da competição. No confronto inicial, há uma semana, em Maceió, o placar foi de 2x2.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas