Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com ASA e Aliança, Copa Alagoas conhece seus primeiros semifinalistas

Em Arapiraca, Alvinegro ratificou a liderança do grupo A, com cinco pontos, enquanto em Palmeira dos Índios, Tricolor assegurou a vice-liderança da chave

Dois jogos se encerraram pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa Alagoas na tarde deste sábado (6). Em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, ASA e CSE não saíram do 0 a 0.

Já em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio, o Aliança fez história ao garantir a classificação rumo as semifinais ao empatar com o CSE pelo placar de 2 a 2. Os gols da Arara Azul foram marcados por Edma, enquanto Alan James e Jupi fizeram para o Tricolorido.

Leia também

Com os resultados desta tarde, o Alvinegro ratificou a liderança do grupo A, com cinco pontos. O Aliança, com quatro, assegurou o segundo lugar. Em terceiro, aparece o CSE, com três pontos, já na quarta colocação, vem o Murici, com dois. Ambos eliminados.


				Com ASA e Aliança, Copa Alagoas conhece seus primeiros semifinalistas
Com o empate, Alvinegro terá a oportunidade de disputar a semifinal em Arapiraca. Ascom/ASA

Outra Chave

Pelo Grupo B, o Coruripe é o líder, com seis pontos.

Vale lembrar que, o Hulk já garantiu a classificação antecipada ao bater a equipe do CEO na última quarta-feira (3), por 1 a 0, no Estádio Gerson Amara. Na segunda posição, aparece o próprio CEO, com três. Em terceiro, vem o Jaciobá, com um ponto, e o CSA está na lanterna da chave, também com um ponto, mas em desvantagem no saldo de gols (menos dois, contra menos um da equipe de Pão de Açúcar).

Neste domingo (7), o CSA recebe o Coruripe, no Estádio Nelson Peixoto Feijó. Já o CEO faz o clássico do sertão contra o Jaciobá no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. Ambas as partidas começam às 15h15.

Semifinais

A fase semifinal será disputada em jogo único. A decisão, também em única partida, terá o mando de campo conhecido por sorteio.

O campeão da Copa Alagoas garante presença na Série D de 2022. Além disso, vai disputar uma vaga na Copa do Brasil com o terceiro colocado do Campeonato Alagoano do ano que vem. Esse item do regulamento não se aplica ao CSA.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X