Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com CRB em grande fase, Reginaldo comenta sobre ambiente: "O melhor possível"

Lateral disputa vaga entre os titulares do Galo com Raul Prata, que foi titular contra o Vasco

A temporada do CRB mudou da água para o vinho em poucas semanas. Depois de um sufoco no Alagoano e uma queda precoce na Copa do Brasil, o Galo da Praia mudou de patamar e conquistou o Estadual, além de dar sinais de boas atuações sob o comando de Marcelo Cabo.

Para o lateral direito Reginaldo, o time regatiano tem muito o que evoluir e, inclusive, foi provado isso com o título da última semana. O jogador ainda fez questão de elogiar o ambiente no Ninho do Galo, casa que conhece desde a última temporada.

Leia também

“A gente tem totais condições de crescer na temporada. Já provamos isso. O grupo tem entendido bem o trabalho que tem sido realizado e isso é muito importante. O ambiente é o melhor possível aqui no clube e isso ajuda", afirmou o atleta.

Depois de jogo atrás de jogo e pouco descanso, Reginaldo mostrou-se aliviado com a semana de descanso e preparação até o duelo com a Ponte Preta, na 3ª rodada da Série B. Para o atleta, recuperar a parte física é o ideal neste período.

"Vamos ter alguns dias até a próxima partida. Temos que aproveitar estes próximos dias para recuperar a parte física. Vai ser importante. E também para trabalharmos dentro de campo com a comissão técnica para evoluir neste sentido", disse.

Próxima adversária do CRB, a Ponte Preta ainda vive uma temporada ruim, com rebaixamento no Paulista e péssimo início na Segundona. Mesmo assim, Reginaldo não subestima o adversário e reconhece a grande dificuldade que é levar pontos do Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

"A Ponte Preta tem uma grande equipe e é sempre muito difícil tirar pontos deles em sua casa. Temos que fazer um jogo de muita intensidade para chegar ao objetivo, que é sair pontuando deste rodada", contou.

Macaca e Galo se encontram apenas no próximo sábado (23), às 16 horas, em Campinas-SP.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X