Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

ASA vai trabalhar nos dois horários nesta sexta-feira santa

Técnico Vica ainda não definiu o substituto de Chiquinho Alagoano. Por ter tido participação discreta no jogo passado, meia Raul pode sair do time

Treino técnico-tático na tarde desta quinta, nos dois horários desta sexta-feira e na manhã do sábado é a sequência da programação de trabalho do ASA visando o clássico de domingo contra o CRB pela 2ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.

O time não vai poder contar com o lateral-direito Chiquinho Alagoano porque contra o Santa Rita tomou o terceiro cartão amarelo. O reserva imediato é Júnior, mas o treinador Vica ainda não definiu a escalação para encarar o Galo da praia às 16h deste domingo, no Coaracy da Mata Fonseca.

Leia também

Porém, a base que empatou com o Santa Rita deve ser mantida: Tom, Júnior, André Nunes, Ramon e Elton Lira; Jorginho, Everton Heleno, Djalma, Rafael, Raul; e Jean Carlos. Por ter uma participação discreta no jogo passado, o meia Raul pode sair do time.

O meia Djalma, que chegou a ser substituído por Kessi, faz a seguinte observação para que seu time volte a se reencontrar com a vitória: "A marcação tem que começar no ataque se não quisermos voltar a ser surpreendidos. Ou seja, mais determinação e atenção da parte de todos nós".

Sobre os ingressos para este clássico, eles começam a ser vendidos no sábado, nas bilheterias do estádio. O valor é R$ 20 para qualquer setor do Fumeirão. Mulheres e crianças com até 12 anos de idade terão acesso livre ao estádio. Estudantes e idosos terão direito a 50% de abatimento.

Com 1 ponto, o ASA é terceiro colocado do hexagonal; com 3 pontos, o CRB é vice-líder.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas