ASA vai trabalhar nos dois horários nesta sexta-feira santa

Técnico Vica ainda não definiu o substituto de Chiquinho Alagoano. Por ter tido participação discreta no jogo passado, meia Raul pode sair do time

Treino técnico-tático na tarde desta quinta, nos dois horários desta sexta-feira e na manhã do sábado é a sequência da programação de trabalho do ASA visando o clássico de domingo contra o CRB pela 2ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.
O time não vai poder contar com o lateral-direito Chiquinho Alagoano porque contra o Santa Rita tomou o terceiro cartão amarelo. O reserva imediato é Júnior, mas o treinador Vica ainda não definiu a escalação para encarar o Galo da praia às 16h deste domingo, no Coaracy da Mata Fonseca.
Porém, a base que empatou com o Santa Rita deve ser mantida: Tom, Júnior, André Nunes, Ramon e Elton Lira; Jorginho, Everton Heleno, Djalma, Rafael, Raul; e Jean Carlos. Por ter uma participação discreta no jogo passado, o meia Raul pode sair do time.
O meia Djalma, que chegou a ser substituído por Kessi, faz a seguinte observação para que seu time volte a se reencontrar com a vitória: "A marcação tem que começar no ataque se não quisermos voltar a ser surpreendidos. Ou seja, mais determinação e atenção da parte de todos nós".
Sobre os ingressos para este clássico, eles começam a ser vendidos no sábado, nas bilheterias do estádio. O valor é R$ 20 para qualquer setor do Fumeirão. Mulheres e crianças com até 12 anos de idade terão acesso livre ao estádio. Estudantes e idosos terão direito a 50% de abatimento.
Com 1 ponto, o ASA é terceiro colocado do hexagonal; com 3 pontos, o CRB é vice-líder.