Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após reunião, FAF diz que paralisação dos treinos fica a critério dos clubes

Encontro na sede da entidade aconteceu nesta terça-feira (17) e contou com representantes dos oito times da Série A do Alagoano

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) realizou em sua sede, nesta terça-feira (17), uma reunião com representantes das oito equipes que disputam a primeira divisão do Campeonato Alagoano para tratar sobre a paralisação do Estadual por conta da prevenção ao Coronavírus. No encontro, ficou decidido que os clubes irão decidir se suspendem ou continuam com os treinamentos.

A federação recomendou que os times adotem medidas de cuidados nos ambientes de treino e concentração dos jogadores. Além disso, a FAF estará supervisionando os casos do Covid-19 durante os 15 dias de suspensão do Alagoano e, em caso de diminuição ou aumento dos casos, o prazo de paralisação pode ser alterado.

Leia também


				Após reunião, FAF diz que paralisação dos treinos fica a critério dos clubes
FOTO: Divulgação/Ascom FAF

O presidente da entidade, Felipe Feijó, combinou com os clubes que haveria uma nova reunião no final do mês de março, mas ainda sem data definida. A FAF também divulgou que suspendeu as atividades na sua sede até o dia 31 de março e deu férias coletivas aos seus colaboradores.

O CSA já anunciou as atividades no CT voltam nesta quinta-feira (19) e adotou medidas de restrição aos funcionários e pessoas que frequentam o local. CRB e ASA confirmram que os treinos continuam, mas que há cuidado com relação à situação. As outras equipes ainda estudam a possibilidade de suspensão de atividades.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X