Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após reunião, FAF diz que paralisação dos treinos fica a critério dos clubes

Encontro na sede da entidade aconteceu nesta terça-feira (17) e contou com representantes dos oito times da Série A do Alagoano

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) realizou em sua sede, nesta terça-feira (17), uma reunião com representantes das oito equipes que disputam a primeira divisão do Campeonato Alagoano para tratar sobre a paralisação do Estadual por conta da prevenção ao Coronavírus. No encontro, ficou decidido que os clubes irão decidir se suspendem ou continuam com os treinamentos.

A federação recomendou que os times adotem medidas de cuidados nos ambientes de treino e concentração dos jogadores. Além disso, a FAF estará supervisionando os casos do Covid-19 durante os 15 dias de suspensão do Alagoano e, em caso de diminuição ou aumento dos casos, o prazo de paralisação pode ser alterado.

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem Após reunião, FAF diz que paralisação dos treinos fica a critério dos clubes
| Foto: FOTO: Divulgação/Ascom FAF

O presidente da entidade, Felipe Feijó, combinou com os clubes que haveria uma nova reunião no final do mês de março, mas ainda sem data definida. A FAF também divulgou que suspendeu as atividades na sua sede até o dia 31 de março e deu férias coletivas aos seus colaboradores.

O CSA já anunciou as atividades no CT voltam nesta quinta-feira (19) e adotou medidas de restrição aos funcionários e pessoas que frequentam o local. CRB e ASA confirmram que os treinos continuam, mas que há cuidado com relação à situação. As outras equipes ainda estudam a possibilidade de suspensão de atividades.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas