Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Após empate com Cruzeiro, CRB chega a cinco jogos sem vencer

Galo ficou no 0 a 0 com a Raposa, no Rei Pelé, e somou 361 minutos sem balançar as redes adversárias e nem triunfar na Série B

CRB e Cruzeiro empataram por 0 a 0, no Rei Pelé, nessa terça (8), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o empate, o Galo chega a cinco jogos sem vitórias. O time está pressionado pela torcida e dirigentes devido à sequência negativa de resultados.

Erros ofensivos

Leia também

A posse de bola acabou sendo pouco produtiva, já que não virou muitas chances de gol. Nas que foram mais claras, o ataque desperdiçou, com erros de Diego Torres, Robinho, Bill e Lucão.

Aproveitamento de Ramon não agrada

Em sete rodadas, Ramon somou duas vitórias, dois empates e três derrotas, para um aproveitamento de pouco mais de 38% dos pontos.

Com pouco poderio ofensivo e vacilos na parte de trás, o Galo só marcou seis gols e tomou nove desde que Ramon assumiu o comando técnico. No geral, a campanha do CRB no segundo turno com o treinador não agrada. De 21 pontos disputados, a equipe somou apenas oito.

"Eu gostei muito do que nós fizemos dentro do campo, na movimentação. É lógico que gostaríamos muito de ter saído com o resultado positivo. Eu vi nesse jogo uma outra postura, uma mudança de atitude. Eles entraram querendo mais, circulando melhor a bola, nós tivemos as melhores oportunidades", disse Ramon, em coletiva após a partida contra o Cruzeiro

A Próxima

Ainda sem conseguir reagir na tabela, o CRB tem um desafio dificílimo neste fim de semana. No próximo sábado (12), às 21h, o Alvirrubro vai até Chapecó, encarar a líder Chapecoense, na Arena Condá, pela 28ª rodada do Brasileiro da Série B.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas