Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Após empate com Cruzeiro, CRB chega a cinco jogos sem vencer

Galo ficou no 0 a 0 com a Raposa, no Rei Pelé, e somou 361 minutos sem balançar as redes adversárias e nem triunfar na Série B

CRB e Cruzeiro empataram por 0 a 0, no Rei Pelé, nessa terça (8), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o empate, o Galo chega a cinco jogos sem vitórias. O time está pressionado pela torcida e dirigentes devido à sequência negativa de resultados.

Erros ofensivos

Leia também

A posse de bola acabou sendo pouco produtiva, já que não virou muitas chances de gol. Nas que foram mais claras, o ataque desperdiçou, com erros de Diego Torres, Robinho, Bill e Lucão.

Aproveitamento de Ramon não agrada

Em sete rodadas, Ramon somou duas vitórias, dois empates e três derrotas, para um aproveitamento de pouco mais de 38% dos pontos.

Com pouco poderio ofensivo e vacilos na parte de trás, o Galo só marcou seis gols e tomou nove desde que Ramon assumiu o comando técnico. No geral, a campanha do CRB no segundo turno com o treinador não agrada. De 21 pontos disputados, a equipe somou apenas oito.

"Eu gostei muito do que nós fizemos dentro do campo, na movimentação. É lógico que gostaríamos muito de ter saído com o resultado positivo. Eu vi nesse jogo uma outra postura, uma mudança de atitude. Eles entraram querendo mais, circulando melhor a bola, nós tivemos as melhores oportunidades", disse Ramon, em coletiva após a partida contra o Cruzeiro

A Próxima

Ainda sem conseguir reagir na tabela, o CRB tem um desafio dificílimo neste fim de semana. No próximo sábado (12), às 21h, o Alvirrubro vai até Chapecó, encarar a líder Chapecoense, na Arena Condá, pela 28ª rodada do Brasileiro da Série B.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X