Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Ainda sem marcar na Série B, CSA busca primeira vitória contra o Vila Nova em Goiás

No interior goiano, Azulão busca dar, enfim, o primeiro passo em busca do acesso; válida pela terceira rodada, a partida será realizada no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 19h

O CSA ainda não conseguiu balançar as redes nesta Série B, tampouco dar o primeiro passo rumo ao acesso. Porém, o Azulão terá mais uma chance de conquistar sua primeira vitória. Neste sábado (12), o time marujo irá enfrentar o Vila Nova no interior goiano, em Aparecida de Goiânia, pela terceira rodada da competição. A bola rola no Estádio Aníbal Batista de Toledo, às 19h.

O esquadrão azulino chega ao duelo vindo de uma derrota fora de casa para o Náutico por 1 a 0 na estreia e, também, um empate sem gols com o Sampaio Corrêa no Rei Pelé. Por sua vez, o Vila, que caiu na Copa do Brasil perante o Bahia no meio dessa semana, também não triunfou até aqui. Foram dois empates em 1 a 1: em casa com o Botafogo e em Florianópolis com o Avaí.

Leia também

Apesar da situação desagradável, o Azulão tem motivos para acreditar na vitória. Na última vez que foram até Goiás, os marujos conquistaram uma vitória por 1 a 0. A partida foi válida pela Série B de 2018. Em outra perspectiva, o Tigre também tem todos os motivos de criar confiança ao analisar o retrospecto, já que os colorados derrotaram o time alviceleste em Maceió, por 2 a 1, naquele ano.

Azulão bateu o Tigrão no último confronto entre ambos em Goiás
Azulão bateu o Tigrão no último confronto entre ambos em Goiás | Foto: Ascom Vila Nova

CSA

O Azulão teve um ambiente tranquilo na semana que teve para desenvolver a preparação visando mais um desafio na Segundona. Enquanto o elenco realizava suas atividades no CT Nelson Feijo, o departamento de futebol negociava a chegada de mais um reforço no ataque: o ponta direita Yago. Segundo o presidente Rafael Tenório, as conversas já estão em estágio avançado.

O técnico Bruno Pivetti foi agraciado com uma boa notícia. O centroavante Dellatorre se recuperou de uma lesão nas costas e estará à disposição. Com isso, o treinador azulino deve sacar Iury Castilho, que vinha atuando enquanto o camisa 9 estava fora dos gramados.

Dellatorre volta à equipe após lesão nas costas
Dellatorre volta à equipe após lesão nas costas | Foto: Ailton Cruz

A alteração na lateral esquerda, feita na última rodada, parece que agradou Pivetti. Portanto, o recém-chegado Kevyn deve continuar entre os titulares.

Assim, os prováveis 11 iniciais azulinos são: Thiago Rodrigues; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Gabriel e Nadson; Marco Túlio, Silvinho e Dellatorre.

Vila Nova

Devido ao compromisso do meio de semana pela Copa do Brasil, o Tigre só teve um dia para se preparar antes da partida. Além disso, dois desfalques na zaga fizeram surgir uma dor de cabeça no técnico Wagner Lopes. O capitão Rafael Donato, que se recupera de uma cirurgia no rosto, e o zagueiro Saimon estão no DM e não entrarão em campo.

Rafael Donato se recupera de cirurgia no rosto e não enfrenta o Azulão
Rafael Donato se recupera de cirurgia no rosto e não enfrenta o Azulão | Foto: Ascom Vila Nova

Por outro lado, o treinador colorado volta a ter o meia Renan Mota à sua disposição. O jogador não entrou em campo contra o Bahia por ter jogado a Copa pela Ponte Preta. Assim, Renan pode pintar nos 11 iniciais, em um 4-4-2.

Também, o volante Deivid cumpriu suspensão por cartão vermelho na última rodada e também está apto para enfrentar o Azulão.

Um possível time titular tem: Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Cardoso (Renan Mota), Pedro Júnior (Henan) e Kelvin.

Arbitragem

O trio de controlará as ações da partida é sergipano. Fábio Augusto Santos Sá Júnior será o primeiro árbitro e terá a assistência de Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel. O goiano Victor Lucas Pereira da Silva auxiliará à beira do gramado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas