Zumbi marca no final de 2º tempo, vence o CEO e chega as semifinais da Série B: 2 a 1

Pantera Verde tem dificuldade para bater o Tricolor do Sertão, mas vence e é o primeiro matematicamente classificado

Com uma rodada de antecedência, a Série B do Alagoano tem seu primeiro classificado para o mata-mata. Na tarde desta quinta-feira (16), jogando no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Zumbi venceu o CEO por 2 a 1, com muitas dificuldades. O placar levou o alviverde para o mata-mata, mais próximo do acesso.

Além da classificação do Pantera, o resultado definiu a eliminação matemática do CEO. Com três pontos, em sexto lugar, o time de Olho d'Água das Flores não tem mais chances de classificação. O Alviverde, por outro lado, garantiu a liderança e a classificação. Com 15 pontos e faltando uma rodada, o clube não pode ser alcançado por ninguém.

Os gols

Com a expectativa alta pela classificação, o Zumbi logo tratou de dominar a partida. O primeiro gol do jogo veio aos 26 minutos do primeiro tempo. Em boa jogada de Adrian e Ramos, o meia recebeu passe na área e finalizou de forma indefensável para Vini: Zumbi 1x0. Na etapa final, jogando com toda sua tradição, o CEO foi para cima.

Com 9min da etapa final, em cobrança de escanteio, a defesa do Zumbi dormiu e Maicon apareceu livre para acertar um belo cabeceio: 1 a 1. O resultado era uma verdadeira superação para s garotos do CEO, mas não deu para segurar. Aos 38, já nos minutos finais, Soares foi o grande herói, em uma bela cobrança de falta que deu a vitória e a vaga nas semis para o time de União dos Palmares. Final: 2 a 1.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p