Atacante Marco Túlio projeta duelo do CSA com o Grêmio: "Estamos preparados"

Duelo entre azulinos e gremistas acontecerá no Estádio Rei Pelé, nesta quinta-feira (23)

O CSA conseguiu sair de Campinas com um ponto e ainda fora da zona do rebaixamento da Série B. O placar não era o esperado, mas trouxe uma nova cara para a equipe, agora comandada por Alberto Valentim.

Com pouco tempo de trabalho e preparação, Valentim já voltará a comandar a equipe nesta quinta-feira (23), contra o Grêmio. O atacante Marco Túlio comentou sobre o jogo e disse que o Azulão pensa em fazer uma boa partida.

“Nossa ideia é fazer um grande jogo diante do Grêmio para buscarmos essa vitória em casa. Não podemos nem pensar em outro resultado. Vamos enfrentar uma grande equipe e sabemos das dificuldades que teremos durante os noventa minutos, mas estamos preparados", disse o jogador.

Otimista, Marco disse que um resultado positivo contra os gaúchos pode trazer uma nova motivação. Já são quatro embates sem vitórias, por isso, o atacante afirmou que o triunfo pode fazer a diferença na tabela.

"Um triunfo sobre o Grêmio vai dar muita motivação e confiança ao grupo para a sequência da temporada. Sabemos da importância deste confronto para todos. É uma decisão. Um triunfo pode nos colocar mais próximos da parte de cima da tabela", opinou.

Voltando para Maceió, Marco Túlio fez questão de enaltecer a torcida azulina e afirmou que será determinante nos 90 minutos. "Nossa torcida terá papel importante neste confronto. Tenho certeza que a torcida do CSA estará em peso no Rei Pelé para nos ajudar do início ao fim do jogo", finalizou.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p