Zilu faz proibição arbitrária à Wanessa sobre Dado Dolabella. Entenda:

A mãe da cantora proibiu a filha de levar Dado Dolabella para casa em São Paulo

Após mandar um recado para Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa, Zilu Camargo demonstrou que não está de acordo com o namoro da filha com Dado Dolabella. Segundo o colunista Leo Dias, do "Metrópoles", Zilu fez uma proibição à filha sobre o namorado.

De acordo com o colunista, Zilu proibiu que Dado visite a casa de Wanessa, em Alphaville, São Paulo. Mesmo com a cantora morando na mansão, ela pertence à matriarca da família. Porém, ainda de acordo com Leo Dias, Dado Dolabella tem ido escondido visitar a namorada. Os seguranças do condomínio avisaram Zilu do ocorrido.

No fim do mês, Wanessa irá visitar a mãe em Orlando, nos Estados Unidos, onde ela mora atualmente. Wanessa fará a viagem com os dois filhos. Após a separação, a cantora e Marcus tiveram que readaptar a rotina para o bem-estar dos meninos.

ZILU CAMARGO ABRE O JOGO SOBRE O DIVÓRCIO DA FILHA

Zilu Camargo conversou com os seguidores sobre o divórcio de Wanessa e Marcus. "Um divórcio sempre é triste... Principalmente, quando temos filhos envolvidos! Eu enfrentei um divórcio extremamente doloroso e que foi muito exposto publicamente! Ninguém fica 'feliz' com um divórcio! Mas o tempo sempre coloca cada coisa em seu lugar! Só quem passa por um divórcio sabe o que eu estou falando! E meu desejo é ver todos felizes", disse Zilu.

A empresária falou, também, sobre como age com os filhos em relação às tomadas de decisão. "Como mãe, eu sempre tento instruir da melhor forma! Mas não imponho nada! Pra mim, como mãe, basta ver e sentir que meus filhos estão felizes!", pontuou.