
Nesta terça-feira (27), Virgínia Fonseca e Zé Felipe decidiram colocar um ponto final na relação. O agora ex-casal é pai de Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 2, e de José Leonardo, de seis meses.
O anúncio da separação foi feito nas redes sociais de ambos. "Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas vitórias enviadas por Deus, os nossos três filhos. Não ficaremos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda”, iniciaram.
Leia também
“Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos. Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque somos estes nós. Não julguem e não choramos histórias. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos. Estamos em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor; Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo amamos vocês e tudo que represente. Que Deus abençoe nossa união e nos dê sabedoria pra seguir em frente Zé Felipe e Virgínia”, completou.
O cantor e o influenciadora trabalharam juntos por cinco anos. O casal já passou por uma breve separação de seis dias no início deste ano. O motivo foi uma discussão ocorrida durante uma festa na Fazenda Talismã, propriedade da família do cantor, em Goiás.